10

2.8K 153 28
                                    

POV Brunna
Ja fazia quase um mês que eu e a Ludmilla estávamos ficando, não conversamos sobre exclusividade ou coisas do tipo mas parecia que tanto eu como ela tínhamos entendido que era só eu e ela e mais ninguém.
Hoje teria um pagode no parada 21 e todos iriam, estava em casa arrumando minha mala porque no dia seguinte iria para São Paulo e depois salvador para alguns programas e shows que teria.
-Viado vem cá me ajudar a fechar essa mala porque tá complicado (falo para Mário Jorge que estava jogado na minha cama)
-Também quer levar o Garda roupa todo mais os figurinos do show pra uma semana, vai senta na mala que eu fecho (fiz isso e ele foi puxar o zíper) Brunna se essa merda quebrar e tuas roupas caírem eu vou rir demais da tua cara. (Me levanto e bato nele)
-Nem fala isso, se abrir eu saio e finjo que nunca foi minha, sem contar que vão me zoar o resto da vida por isso (pego a mala e vou em direção à porta) vamos? (Mario Jorge iria comigo para casa da Lud pra depois irmos para o pagode)
-Ia perguntar se não está esquecendo nada mas tá o quarto inteiro na mala então impossível.
Dou tchau pra minha família e em poucos minutos estamos no Uber indo pra Ilha do governador. Fomos o caminho todo fofocando, por mais que passássemos o dia todos falando por mensagem ainda tínhamos assunto quando nos encontrávamos, assim que chegamos na Ludmilla entramos e logo de cara encontramos Renatinho e a  Paty na sala dançando enquanto faziam uma live.
-Vem Bruuuu (Renatinho me chama enquanto rebolava pra câmera, vou até perto deles e começo a rebolar no ritmo do funk que estava tocando) quebra mana! I a Mário Jorge saiu da caverna é? Vem pra cá!
Deixei os três dançando e fui procurar Ludmilla que deveria estar no quarto já que o quinta e a área da piscina não tinha ninguém, subo as escadas e quando entro no quarto ouço o barulho do chuveiro já que a porta do banheiro não estava fechada, vou até lá e me escoro no batente da porta admirando aquela cena maravilhosa da Ludmilla tomando banho.
-Posso te denunciar por ficar me espiando tomar banho sabia? ( ela se vira de frente pra mim e sorri) entra aqui comigo Bru to com saudades.
-Nada disso, tá todo mundo lá embaixo e se eu entrar aí vamos demorar mais do que você já costuma demorar (falo indo para mais perto do box abrindo a porta e fazendo bico pra ela me dar um selinho) te espero la na cozinha, fiquei atrás de fazer a mala e não comi nada ainda, não demora tá.
Ela joga um beijo para mim e eu vou em direção à cozinha, lá encontro o Romulo e Luane que estavam comendo e conversando, faço um prato e me junto à eles.
-Isso mesmo Bru come bastante pra aguentar sambar a noite todinha(Romulo diz enquanto gravava um story).
-Ih garoto meu prato até que está pequeno.
-Queria eu ter esse dom de comer e continuar magrinha desse jeito mas o meu veio ao contrário, eu penso na comida e já to engordando (Luane fala fazendo eu e Romulo rir)
Ficamos lá na cozinha conversando enquanto eu terminava de comer e Ludmilla não descia, todos estavam na casa por conta do pagode de hoje à noite, cada canto da casa tinha gente e estava uma barulheira só com o som e a galera rindo e falando alto.
-Essa casa nunca vai ter um dia normal né? Todo dia um fervo diferente ou alguma outra coisa que deixa tudo de ponta cabeça.
-Bru você não viu quase nada ainda, teve uma vez que tinha alguns famosos no fervo e eu tive que prender o Renatinho no quarto de tão bebado que ele tava e por isso começou a chorar na frente da Ivete Sangalo falando que amava ela (Romulo conta fazendo eu e Luane rirem).
-Já comeram? Nem me esperaram! (Lud chega na cozinha com um shorts e top).
-Voce viu o tempo que demorou no banho? Se eu tivesse te esperado estaria desmaiada de fome (falo enquanto ela me abraça por trás e me da um beijo no pescoço).
-Ah não gente já vão começar com essa glicose na nossa frente! (Luane reclama).
-Ih garota que culpa eu tenho se você tá sozinha e com inveja que eu tenho a Bru pra me dar varios beijos e outras coisinhas (Ludmilla diz com um ar malicioso).
Ficamos implicando com a Luane até ela e o Romulo decidirem ir pra área da piscina onde o resto do pessoal estava deixando eu e Ludmilla sozinhas na cozinha.
-Bru vem aqui pertinho de mim (ela me puxa pelo braço para eu sentar em seu colo) to com saudades de você assim grudadinha em mim.
-Lud a gente só ficou dois dias sem nos vermos (falo fazendo carinho no seu cabelo) agora a senhorita para de enrolar e come pra gente ir lá com o pessoal (pego o garfo e levo até sua boca).
-Estava com outros planos... que envolve eu, você e minha casa. (Ela fala enquanto beija meu pescoço).
-Nada disso, vamos ficar com nossos amigos e quem sabe mais tarde ou quando voltarmos do parada 21 eu não te recompense (dou um selinho e volto a dar comida em sua boca).
-Ludmilla tá ficando muito mal acostumada (Silvana entra na cozinha) até comida na boca tá recebendo.
-Aqui eu ganho serviço completo né mãe, ou quase completo já que a Bru não quer ir lá pra cima comigo (assim que ela termina de falar ouço a risada da minha futura sogra e eu dou um tapa em seu braço) aí linda to só falando a verdade ué ( ela diz dando de ombros).
-Fala de mais que depois recebe de menos (sou um selinho nela e me levanto de seu colo indo pra onde o pessoal estava mas ainda consegui escutar Silvana dizendo)
-Eu adoro ela! Menina certa pra você.
[...]
POV Ludmilla
Já estava no meio da tarde e o pessoal bebia e dançava sem parar, estava sentada no chão fazendo carinho no pietro que estava do meu lado, Brunna estava na minha frente rebolando até o chão e eu não conseguia tirar os olhos dela, sua cintura ia de um lado para o outro ao som da música, ela passava as mãos pelo cabelo e ia deslizando por todo o corpo, as vezes olhava por cima do ombro e me dava um sorriso que eu retribuía.
Depois de dançar mais duas músicas ela veio até mim e se sentou ao meu lado, tinha um sorriso no rosto, o cabelo estava em um coque no alto da cabeça, respirava acelerada por conta da dança, era a cena mais perfeita que existe.
-Você é linda sabia? (Acaricio seu rosto e ela sorri para mim).
-Lud eu to toda descabelada, suada e você me chama de linda?
-Poderia estar virada do avesso que mesmo assim ia estar perfeita (beijo seus lábios dando uma mordida no final).
-Não para não... continua que eu quero muitos beijos.
Assim que Brunna termina de falar puxo ela para o meu colo e volto a atacar seus lábios, desde a hora que ela começou a dançar eu estava me segurando para não atacar ela, Brunna me tira do eixo de um jeito que nunca aconteceu antes, termino nosso beijo com alguns selinhos e ficamos com as tetas coladas até nossa respiração voltar ao normal.
-Bru você dançando assim me deixa louca (falo apertando suas coxas).
-Bom saber, farei isso sempre que possível (dou risada enquanto ela me da beijos por todo o rosto) preciso ir tomar banho para me arrumar, se eu for depois de você saímos daqui só amanhã.
-Aí Bru eu nem demoro tanto assim, só um pouquinho (faço bico que ela prontamente morde me fazendo sorrir) mas tudo bem, vou ficar aqui com esses loucos e jaja subo pra tomar meu banho também (ela se leva tá do meu colo e vai em direção à casa rebolando) GOSTOSA! (Grito para ela que da risada).
———————————————
OI DELÍCIAS DA MINHA VIDA!!!! IM BACK!!!!
NÃO REVISEI PORQUE TINHA GENTE QUASE ME BATENDO PRA SOLTAR LOGO ENTÃO DEPOIS EU REVISO
ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO
BEIJOS DE LUZ NA PPK

Best Part Onde histórias criam vida. Descubra agora