GENTE PRESTA ATENÇÃO AQUI RAPIDINHO
vocês querem que eu continue postando varios capítulos do mesmo dia ou preferem que eu demore um pouco mais e escreva um capítulo maior do dia inteiro delas
Me respondam aí tá, BJAO APROVEITEM QUE HOJE ESSE CAPÍTULO TA LINDO
—/—/—/—/—/—/—/—/—/—/—/—/—/—/—/—/—/—/
POV Ludmilla
Acordo sentindo um cheiro maravilhoso, eu não precisava abrir os olhos pra saber de quem era, sabia que a Brunna continuava ali comigo.Abro os olhos e vejo que ela está dormindo ao meu lado com o rosto a poucos centímetros do meu e nesse momento eu nunca quis tanto beijar alguém igual quero agora, eu já estava sentindo alguma coisa diferente pela Brunna mas agora tudo se intensificou, poder admirar ela assim de tão perto era incrível, ela parecia um anjo.
Me levanto com cuidado para não acorda-la, olho no celular e vejo que são quase sete da noite, vou em direção à cozinha e acho a casa silenciosa demais, Marcos está sentado na bancada enquanto mexe no celular.
-Marquito essa casa tá tão silenciosa... (me sento ao seu lado).
-Ala o principe saiu do castelo, cadê tua princesa? (ele pergunta rindo da minha cara).
-Já vai começar a zoação? Aproveita que não tem nada pra fazer e manda mensagem no grupo, chama todo mundo porque hoje é dia de fervo!
-Meu Deus em plena terça feira?! Se já tá começando assim na sexta ninguém mais anda.
-Vai marquito faz isso que eu vou ligar no depósito pra trazerem bebida e acordar a minha princesa. (Pisco para ele).
-Já rolou um beijinho pelo menos? Porque não é possível esse love todo e nem um beijo até agora.
-Tudo no seu tempo bonitico, agora faz aí o que eu pedi.
Volto para meu quarto e Brunna está dormindo agarrada no travesseiro que eu estava deitada, me deito ao seu lado e faço um carinho no seu cabelo, ela se mexe mas continua de olhos fechados.
-Hey dorminhoca vamos acordar?(Falo perto do seu ouvido e vejo ela se arrepiar) o pessoal tá vindo pra cá pra gente se divertir um pouco.
-Em plena terça feira?! Você é louca Lud? Amanhã cedo eu tenho que estar no estúdio.(ela fala se virando de frente pra mim ainda deitada).
-Poxa Bru, são sete horas agora, tá cedo.(falo me deitando em cima dela com o rosto no seu pescoço) fica Bru por favor(faço voz de neném tentando convencer ela que solta uma risada me abraçando).
-Você é um neném sabia? Então vamos descer pra esperar o pessoal(ela fala dando um tapinha no meu braço pra eu levantar).
-O Bru toda vez que eu to aqui aproveitando teu colo você quer me tirar (dou um beijo no seu pescoço vendo ela se arrepiar e me levanto).
-Adoro quando me olha com esse bico, vontade de te apertar inteira.-Você pode o que quiser.(digo enquanto saímos para descer as escadas e ela pula nas minhas costas) depois me arrependo do que falo e não sei porque, é magrinha mas pesa né.
Descemos e fomos em direção à área da piscina onde já rolava música e Renato namorado da minha mãe já estava ascendendo a churasqueira, coloco a Brunna no chão e vamos nos sentar na mesa perto da Luane.
-Achei que ia ter que buscar as bonitas lá em cima (Luane enquanto pegava uma cerveja) Viu o grupo? Todo mundo indignado que vai ter fervo numa terça feira mas todo mundo confirmou que vem.
-Eu conheço meus amigos, eles não dizem não pra música, cerveja e carne.
-Lu me passa uma cerveja aí (Brunna pede).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Part
FanfictionBruna acaba de voltar de viagem e encontra tudo o que veio procurando a vida toda.