QUEM VOLTOU RAPIDINHO PRA VOCÊS?!?! EUZINHAAAAA ENTÃO ACHO BOM ME AMAREM MUITO
APROVEITEM ESSA BELEZINHA!
POV LudmillaTinha Brunna em meus braços, estava sentada no sofá com ela em meu colo, nosso beijo que no começo era lento e carinhoso estava ficando apressado, o toque de nossas bocas estavam cada vez mais apressado e rude. Nossas mãos exploravam o corpo uma da outra em busca de mais contato.
Me levanto do sofá e caminho até o quarto com ela em meu colo beijando meu pescoço, coloco Brunna na cama que fica de joelhos esperando eu me aproximar, me aproximo e voltamos a nos beijar, minhas mãos foram para suas coxas dando alguns apertões e a puxando mais pra mim.
Escutei seus suspiros quando meus beijos desceram para o seu pescoço, minhas mãos vão para a barra da sua camiseta puxando para cima, paro alguns segundos para admirar seus seios que estavam presos em um sutiã de renda vermelho. Olho nos olhos dela e sua expressão é de puro tesao mas seus olhos brilhavam de felicidade assim como os meus.
-Você não sabe o quanto venho esperando para poder fazer isso(todo seu lábio inferior com o meu polegar, levo minhas mãos para sua cintura a empurrando mais para cima na cama e puxo sua saia a deixando apenas de lingerie).
-isso está muito desigual, vem cá deixa eu tirar esse moletom de você que deve estar morrendo de calor(ela leva as mãos para a minha blusa tirando a mesma e logo em seguida minha calça me deixando de calcinha e sutiã brancos, ela para e me olha) branco combina tanto com a sua pele, deixa tudo mais convidativo.
Termina de falar e leva sua boca até meu busto, deixando beijos molhados ali me fazendo suspirar e acariciar seus cabelos.
Nos beijamos e sua mão que estava em meu ombro desce para o meu seio apertando por cima do sutiã fazendo uma pressão gostosa.Levo minha mão para sua intimidade que
ainda estava coberta com a calcinha para ver o quanto nossos beijos tinham afetado ela, quando faço menção de tirar minha mão ela segura ali em um pedido silencioso para não mover.Começo a acariciá-la de maneira lenta e torturante. Brunna afasta nossos lábios para gemer baixinho em meu ouvido quando eu ameacei penetrar meu dedo nela, subo novamente meus dedos pressionando seu clitóris com meu polegar a fazendo fechar os olhos e soltar um gemido mais alto.
Brunna solta um gemido de frustração quando tiro minha mão de dentro de sua calcinha, dou risada da sua reação enquanto puxo a peça por suas pernas jogando a mesma em algum canto do quarto e logo em seguida fazendo o mesmo com o sutiã, admiro seu corpo entregue a mim.
Voltamos a nos beijar e as mãos de Brunna passeavam pelo meu corpo, me arranhava o abdômen, afastei suas mãos do meu corpo para descer os beijos pelo seu corpo vendo sua pele se arrepiar embaixo dos meus lábios, círculo a lingua em volta do seu mamilo, recebendo sua mão em meus cabelos me incentivando a continuar com a boca ali, sugo seu seio enquanto massageava o outro.
Meus beijos desceram por sua barriga e sinto Brunna ficar mais agitada, beijei e mordi seu ventre ouvindo ela suspirar, me encaixo mais no meio de suas pernas a fazendo abrir mais as pernas para me receber melhor, passo a língua por sua coxa e virilha. Sinto o olhar da Brunna fixo em mim esperando meu próximo movimento.
Levo minha língua até a sua entrada e arrasto até para cima até chegar em seu clitóris, para depois suga-lo com vontade arrancando um gemido alto de Brunna, ouvir ela gemer desse jeito era melhor do que qualquer música que eu já ouvi. Explorava sua intimidade enquanto Brunna se contorcia e pedia por mais.
Suas unhas arranhavam meus ombros enquanto eu penetrava meus dois dedos nela, fazendo movimentos rápidos e certeiros tentando fazer ela ter todas as sensações possíveis, ali enquanto eu chupava seu clitoris e a penetrava ela teve seu primeiro orgasmo da noite...
[...]
POV Brunna
Abro os olhos e fecho logo em seguida por conta da claridade no quarto, puxo o edredom mais pra mim ainda de olhos fechados lembrando dos momentos da noite passada.
Me sentei na cama olhando em volta procurando meu celular e acho que acabei deixando lá na sala, resolvi então levantar para ir até lá e procurar a Ludmilla que não estava no quarto, pego um roupão que estava ali pendurado e coloco já que estava nua.
Vou até a sala que era separada da cozinha apenas por um balcão e ali estava uma mesa cheia das mais variadas comidas e Ludmilla se encontrava deitada no sofá mexendo no celular com um roupão parecido com o meu. Me aproximo devagar já que ela estava de costas para mim e eu abraço seu pescoço.
-Posso saber porque me deixou sozinha naquela cama enorme?
-Alguém precisava ir comprar o café da manhã né Bru (ela disse pegando meu braço e me puxando para a frente do sofá) deita aqui (me deixo em cima dela me aconchegando em seu peito).
-Lud pra que tanta comida? Só tem eu e você (apoio meu queixo em seu peito para poder olhá-la melhor).
-Amor você come por 5 pedreiros que trabalharam o dia todo! Tinha que ter bastante comida ne(ela fala rindo enquanto eu batia em seu braço)
-Hey! Eu não como tudo isso!(falo e ouço minha barriga roncar fazendo Ludmilla rir mão ainda)
-Bu o monstro dentro de você acordou(ela já chorava de rir e eu fiz um biquinho e me levantei indo em direção à mesa).
-vem baby senta no meu colo pra comermos juntas(ela se senta na cadeira e abre os braços pra mim que vou sorrindo até ela).Passamos o resto da manhã ali alternando entre comer, conversar e trocar carinhos, era muito bom ter esses momentos com a Lud.
Já era quase meio dia quando ela recebeu uma mensagem de sua mãe falando que ela estava organizando um jantar para os mais chegados mas Ludmilla me disse que esses mais chegados sempre acabavam sendo a lista toda de contatos da mãe.-Lud eu preciso ir pra casa, minha mãe já está louca me mandando mensagem que to desde ontem fora (falo enquanto ela insistia mais uma vez para eu ir para sua casa).
-Bru chama sua mãe, pai e irmão para irem jantar em casa hoje! Aí você pode ir comigo agora e talvez até a noite eu te convença a dormir comigo (ela diz me fazendo um carinho na bochecha, estávamos deitadas na cama confortável de seu apartamento) as outras meninas do ballet também estarão por lá e deixei claro que podem levar quem quiserem, então não vai ser estranho nem nada eles irem.
-Vou mandar mensagem pra minha mãe então dona Ludmilla(falo e ela sobe em cima de mim me enchendo de beijos).
-Sabia que não ia resistir a pretinha aqui(ela diz piscando pra mim).
-Você tá convencida demais sabia? (Me arrepio sentindo sua respiração em meu pescoço) vamos baby levanta então pra gente ir pra sua casa, ou quer ficar mais um tempinho aqui?
-Daqui a pouco vamos Bru, quero curtir você mais um pouquinho.
E foi assim que passamos o resto da nossa tarde, trocando carinhos, beijos e brincadeiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Part
FanfictionBruna acaba de voltar de viagem e encontra tudo o que veio procurando a vida toda.