I'M BACK
AMORES DA MINHA VIDA ME DESCULPA A DEMORA!!
Esse capítulo era pra ser maior mas estava em falta com vocês então postei esse e espero voltar mais rápido com o próximos
Aproveitem esse pedacinho de mim
————————————////————————POV Brunna
Estava sentada na espreguiçadeira perto da piscina junto com a Lud que estava com o Michel no colo.
-Bru olha essa coisinha se não é a coisa mais linda desse mundo (ela diz com voz de neném enquanto fazia cócegas nele).-Lud ele vai ficar sem ar desse jeito (falo rindo junto).
-Bru pega ele um pouquinho pra eu buscar alguma coisa pra gente beber (ela me entrega ele que vem para o meu colo todo sorridente).Fico ali na cadeira conversando com o Michel como se ele me entendesse, encosto no encosto da espreguiçadeira ficando levemente deitada, Michel que estava sentadinho se aconchega em mim deitando sua cabeça em meu peito, fico ali fazendo carinho nas suas costas pensando em como queria tem um desses pra mim, esse pensamento me faz sorrir, fecho os olhos pra aproveitar melhor a sensação desse serzinho em cima de mim. Quando sinto alguém se sentando ao meu lado não preciso abrir os olhos pra saber que era a Lud.
-Voce não tem noção de como essa cena está linda, tirei varias fotos suas.(ela diz encostando a cabeça no meu ombro e colocando a mão nas costas do Michel que agora dormia).
Ficamos um tempinho ali sem dizer uma palavra, apenas aproveitando aquele momento, até que Silvana vem até a gente e pede o Michel para colocar ele no berço móvel que tinha ali. Assim que ela se afasta com Michel no colo Ludmilla me abraça pela cintura aproximando mais nossos corpos e começa a dar beijos no meu pescoço.
-Bru me da um beijinho(diz próximo ao meu ouvido me fazendo arrepiar).
-Eu não queria nem tomar banho aqui porque todo mundo estava aqui e você acha mesmo que eu vou te beijar na frente de todo mundo?!
-Ninguém nem tá lembrando que a gente tá aqui Bru(ela diz fazendo manhã).
-Quando estivermos sozinhas te dou quantos beijos quiser(acaricio seu rosto).
-Eu vou cobrar viu Brunna Gonçalves (dou risada já imaginando que quando estivéssemos sozinhas eu não iria conseguir tirar ela de perto tão fácil).
-Vai chamar o pessoal pra vir pra cá hoje?
-Hoje não, Renatinho chamou todo mundo pra ir no show da Kathy então vou aproveitar para te levar em um lugar que eu sou apaixonada, mas como é só a noite da pra gente aproveitar o dia aqui em casa.
-Eu gosto de ficar aqui com você e sua família sabia? Me traz paz.
-Que bom Bru porque você também me traz essa paz.Ela se aconchega mais em mim e ficamos o resto da tarde ali deitadas, depois de um tempo Luane chegou e veio nos fazer companhia, era engraçado quando as duas irmãs começavam a implicar uma com a outra.
Um pouco antes de começar a escurecer Lud me chamou pra subir pro quarto dela já que provavelmente sua família ia continuar por ali durante a madrugada toda, nunca vi gostar tanto de uma resenha igual essa família gosta. Fomos para o seu quarto e assim que entramos Ludmilla fecha a porta e me puxa pela cintura.
-Hora de me pagar todos os beijos que me deve (Dou risada e ela vai me guiando em direção a cama, quando minha perna bate no colchão me deito com ela por cima de mim, Ludmilla fica me olhando por um tempo o que me deixa envergonhada) Voce é linda Bru, eu sei que está tudo acontecendo muito rápido mas se você quiser podemos desacelerar e ir com mais calma, não quero te assustar mas eu já me sinto tão dependente de você. (Acaricio seu rosto e beijo sua boca).
-Meu único medo é a gente acabar se atropelando com toda essa rapidez mas por enquanto vamos seguir do nosso jeito que está ótimo pra ambas, agora vem cá que acho que estou te devendo alguma coisa.Puxo pela gola da camiseta trazendo sua boca pra mim, um beijo cheio de vontade, ela está no meio das minhas pernas uma de suas mãos vai pra minha coxa puxando pra cima pra ela se encaixar melhor em mim, chupo e mordo seu lábio fazendo ela suspirar arrancando um sorriso meu, minha mão está em sua cintura apertando ela mais ainda contra meu corpo, ali naquele momento éramos uma só.
Solto um gritinho de surpresa quando ela nos vira na cama me deixando sentada em seu colo, uma de suas mãos vai para minha nuca me puxando para outro beijo, sentir sua língua explorando minha boca me deixava quente como o inferno e isso só piorou quando sua mão desceu para minha bunda, solto um gemido quando ela aperta e cola mais ainda nossos corpos, estamos tão perdidas dentro da nossa bolha que não percebemos quando a porta foi aberta.
-BONITO NÉ! Me deixam sozinha pra vir se comer no quarto! (Tomo um susto tão grande com a Luane que me atrapalho e acabo caindo no chão já que estávamos na ponta da cama) MEU DEUS SEGURA A MENINA LUDMILLA (Luane não aguenta nem falar de tanto que ri e Ludmilla não estava muito diferente).
-O Bru já vai amor? (Quando percebemos do que ela me chamou eu dou um sorriso gigantesco e ela fica vermelha).
-ITI MALIA QUE COISINHA MAIS LINDA CHAMANDO DE AMOR (Luane fala pulando em cima da irmã).
-Vaza Luane! Chatona você hein(volto para a cama me sentando ao lado das duas que começaram uma lutinha até que Luane desiste e deita deixando a Lud entre nós) o Bru quer que eu olhe sua bunda pra ver se não ficou roxo?(ela pergunta levantando as sobrancelha me deixando roxa de vergonha e fazendo Luane gargalhar).
-Se a Luane não estivesse aqui até deixaria, mas pode deixar que eu vejo sozinha(falo piscando para ela me levantando e indo em direção ao banheiro deixando Ludmilla de boca aberta e Luane ao seu lado perdia até o ar de tanto que ria).Do banheiro conseguia ouvir a Luane zoando a irmã e Ludmilla brigando com ela por ainda não ter saído da cama, volto para o quarto me deitando ao lado delas olhando para o celular. Ludmilla se aproxima me dando um beijo na bochecha e eu olho para ela sorrindo.
-O garota para de babar na Bru e coloca alguma coisa aí pra gente assistir!
-Luane se tu for mais espaçosa não passa na porta hein puta que pariu. (Ludmilla olha pra ela irritada enquanto eu faço carinho em sua barriga).
-Bru fala pra ela parar de brigar comigo e colocar um filminho pra gente ver! (Antes que eu pudesse responder Yuri entra no quarto).
-Filme?! Como que ninguém me chama?(ele fala deitando do lado da Luane me fazendo ir mais para o canto pra todo mundo ficar confortável, sorte que a cama da Lud é gigante) Qual vamos ver? bota aí logo Lud!(Luane e eu não aguentamos e caímos na gargalhada com a cara de frustrada que Ludmilla fazia).Quando percebeu ela tinha perdido a batalha pegou o controle e colocou um filme qualquer pra gente ver, deitou a cabeça no meu ombro, abraçou minha cintura se aconchegando melhor e eu fazia cafuné no seu cabelo.
-Da próxima vez me lembra de trancar a porta Bu(sussurra no meu ouvido, me da um beijo no pescoço e volta a prestar atenção no filme).
Ficamos todos ali juntos até o filme acabar, depois disso Yuri e Ludmilla começaram a zoar com a Luane que sempre pegava pilha e eu morria de rir deles, ficaram de graça até a tia sil aparecer e dizer que se eles continuassem ela ia rodar a mão neles, nessa hora eu já estava quase fazendo xixi de tanto rir da cara deles. Yuri resolveu sair do quarto com sua mãe e Luane foi logo depois me deixando apenas com a Lud.
-Isso fica aí rindo de mim que te deixo sem meus beijos e meus carinhos(ela diz com um biquinho lindo com os braços cruzados).
-vai ficar de cara fechada marrentinha?(sento em seu colo e ela tenta segurar o sorriso) não quer um beijinho?(falo com meus lábios roçando nos dela).
-Bru você não sabe brincar poxa!(dou risada dando um beijo rápido nela e deito em cima dela recebendo seus braços em volta do meu corpo me apertando contra ela) quer descer pra comer? Podemos comer aqui em casa ou ir em algum restaurante antes de irmos para o lugar que quero te levar, lá é melhor ir um pouco mais tarde por conta do movimento.
-Podemos comer aqui, Luane prometeu que ia fazer o doce de banana dela pra mim e vou lá cobrar ela (me levanto indo em direção s porta) e você dona Ludmilla vai pro banho porque sabemos que vai demorar uma vida lá!Me contem o que estão achando!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Part
FanfictionBruna acaba de voltar de viagem e encontra tudo o que veio procurando a vida toda.