➷Capítulo Único ◎

2.8K 240 392
                                    


Ochaco Uraraka.

Uma garota gentil, alegre e simples. Ela se perguntava naquele momento, o porque daquilo acontecer justamente com ela.

Logo ela que adora ajudar aos outros passava pela mesma situação de alguns colegas.

Insegurança.

Katsuki Bakugou.

Um garoto explosivo, "cheio de raiva" e movido por seu orgulho e soberba. Ele queria saber o motivo de se preocupar com a garota e saber o que ela sofria.

.

.

.

Autora ON♧

Uraraka suspira ao ver aquela subida grande o suficiente para fazer alguém não acostumado a fazer exercícios cansar rapidamente. Porém como disse quem não esta acostumado a exercícios o que no caso Ochaco faz praticamente todos os dias.

Porém, diferente do que você pensa, ela não estava indo para a renomada U.A (Yuuei) e sim se encontrar com seu orgulhoso... "Namorado", pode se dizer.

Tomando coragem, ela segue seu caminho por cima do revelo aos lados da rua mais conhecida por calçada. Vez ou outra olhava para os céus observando as bonitas nuvens que ganhavam um tom alaranjado com tons rosas e outras já de cor avermelhada com tons que seus olhos não conseguiam distinguir, acreditava que não existia na paleta de cores que a humanidade havia criado.

Seus cabelos acastanhados puxados para um castanho cacau estavam presos em um lindíssimo porém simples rabo de cavalo com algumas mechas livres que caíam perfeitamente por seu rosto aredondado. Em seu corpo habitava um vestido de cor rosa bebê com um casaco simples e meio transparente com rendas floridas. Definitivamente uma garota inocente e doce.

Perdida no tempo a mesma nem percebe mas já se encontrava próxima do local marcado para se encontrar com Bakugou.

Assim que chega no terreno coberto por grama e alguns pinheiros próximos ela não vê nada nem ninguém ali, então automaticamente percebe que chegou mais cedo que o horário combinado.

Esperando por ele, Uraraka se senta na grama e encosta suas costas em uma das diversas árvores presentes lá.

-- Acho que eu deveria ter colocado a roupa que minha mãe comprou. - Disse olhando para seu vestido achando que estava feio demais ou melhor seu corpo era feio demais para qualquer roupa. Era o que pensava.

Seus olhos acastanhados perdem o foco por uns momentos lembrando de momentos antes de ser "convidada" por Bakugou.

❀Flashback❀

•Uraraka On•

Em mais um dia no colégio, me encontrava no refeitório conversando com Lida-Kun e Deku-kun.

Estávamos lembrando de como evoluímos de uns tempos p'ra cá, Midoriya conseguiu superar sua individualidade e não quebrar alguma parte do seu corpo, ou pelo menos já aprendeu a lidar com ela.

Tenya além de ganhar mais confiança em sí mesmo, também viu que agora ele precisa orgulhar seu irmão e o sobrenome de sua família, na minha opinião de antes achava que ele era obrigado á fazer tal coisa, porém quando eu realmente o conheci vi que ele queria aquilo e se orgulhava disso.

 Imperfeita PerfeiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora