Capítulo 5 SOMENTE 15 CAPÍTULOS POSTADOS - DISPONÍVEL NA AMAZON

839 228 30
                                    

 SOMENTE 15 CAPÍTULOS POSTADOS - DISPONÍVEL NA AMAZON

 Letícia nem sabia o que estava acontecendo. Por milésimos de segundos, imaginou que Richard havia se desequilibrado e caído por cima dela. Moça ingênua....

Quando se deu por conta que ele estava a beijando a história mudou de forma. O empurrou com toda a força que ela possuía e se distanciou o máximo que a sua porta deixava, não mais do que um mísero passo.

— Letícia.... — Richard vendo a reação dela deu um passo para trás, aumentando a sua distância. — Eu... Eu...

Os olhos dela se marejaram e, mesmo com apenas a luz do poste da rua os iluminando emporcamente, ele percebeu o assombro que ela estava, os olhos inocentes ficaram assustados. De uma forma que Richard percebeu que o estrago havia sido maior do que ele realmente esperava no auge da sua bebedeira.

— Me desculpa — começou a falar rapidamente. — Eu, eu não sei o que aconteceu comigo, droga! Eu sei o que está acontecendo comigo! É o casamento! — Esbravejou ele passando uma das mãos pelos cabelos.

Cabelos aqueles que Letícia já conhecia, pois já havia os cortado uma vez, a experiência mais estranha da vida de Letícia. Um misto de sensações que passava pela euforia e caia em algum tipo de buraco que ela gostaria de nunca sair.

— Eu sempre pensei que um dia eu estaria no altar, sabe? Com a Liana. Mesmo depois de todos esses anos até pouco tempo eu suspeitei que de alguma forma a gente ficaria juntos. Mas aí o Maurício chegou e.... Jesus, ele conquistou a fera de uma forma que eu nunca consegui e percebi que nem me importava tanto com o fato. Sou amigo do cara, hoje mesmo eu estava arrumando a gravata dele.

Letícia não estava entendendo absolutamente nada, praticamente estava paralisada de medo. E se ele voltasse a se avançar para cima dela? Ela teria alguma forma de escapar? Todavia, ao contrário do que ela pensava, Richard ainda continuava com o seu monólogo.

— Eu sempre quis ser um cara de família. Sou pai, e muito grato por isso, amo a minha filha mais do que a minha própria vida, mas eu sempre sonhei com um a mais. Um extra que a Liana nunca conseguiu me dar. E isso bate fundo no meu peito — ele levou a mão ao coração dramaticamente, fazendo com que Letícia gelasse por completo. — Mas nunca aconteceu, Letícia e eu fico me questionando se o problema todo não sou eu. O filho da puta que nasceu só para manchar o nome da ilustríssima família Matzembacker! — Ele quase cuspiu no chão de raiva.

Richard respirou fundo. Aquela não era a hora de invocar seus fantasmas do passado. Nada daquilo que ele viveu na infância e adolescência era motivo para ele ter feito o que fez.

— A questão, Letícia é bem simples. — Ele e encarrou se achando a pior pessoa do mundo por ter feito aquilo com Letícia.

Se aproximou dela, lentamente, para o desespero de Letícia, que estava encurralada e paralisada. Sua mãe havia a alertado diversas vezes: não confie em homens, não deixe eles chegarem perto, não deixe eles te tocarem e se um dia isso acontecer, fecha os olhos e pede para Deus ter piedade da tua alma.

Era isso que ela iria fazer. Fechar os olhos e deixar que Richard fizesse o que quisesse com o seu corpo. O que importava era a alma. Corpo era apenas um amontoado de carne sem valor nenhum.

— Eu gosto de ti, minha querida. — Tocou a face dela, tão linda, tão delicada e tão inocente. — Gosto mais do que eu gostaria de admitir. — Ele sorriu tão perto dela que Letícia sentiu o seu cheiro. Uma mistura de perfume e álcool. Enjoativo demais.

Sob a luz das estrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora