#Prévia

15 2 0
                                    

São Paulo 2019 tudo mudou para mim nestes ultimos meses,sair do Rio de Janeiro e vim morar em São Paulo.Acho que vocês querem saber o motivo da minha saida do Rio de Janeiro para São Paulo!pois bem tudo começou com uma briga da minha mãe com meu pai depois que ela descobriu uma traição

ELISA:Como você explicar essa mancha de batom na sua blusa Thomas? -falou alterada com a blusa em mãos.

THOMAS:Isso deve ter sido a minha secretaria,Elisa já vai começar com suas briguinhas de novo.

ELISA:Claro que não,porque essa é a ultima vez que eu cobro ciumes de você.Quero o divorcio. -diz seria.

THOMAS:Ok se é o que você quer eu darei. -subindo a escada para o quarto.

*****
E foi assim que tudo aconteceu,minha mãe se separou do meu pai e não quis nada que vinhesse dele a não ser minha mesada que  me seria dada por direito.

Sim,fiquei muito triste com tudo isso até porque eu amo meu pai,ele é o melhor pai do mundo e mesmo sabendo que ele trocou minha mãe por outra mulher eu o continuo amando-o.

ELIZA:28 anos de casados,nunca pensei que passaria por essa humilhação.Thomas era o homem que qualquer mulher queria mas foi eu que o conquistei,viviamos um conto de fadas,casamos e anos depois tivemos o nosso primeiro filho depois de tantos abortos indesejados.Felipe nasceu lindo e saudavel o garoto mais lindo de todos.Enfim....com o passar do tempo o nosso casamento foi se desgastando,vinheram ciumes,desconfianças e até que cheguei a absoluta realidade de está sendo traiada e foi ai que decidir me divorciar.

THOMAS:Eu amo o meu filho....e apesar de me separar de sua mãe continuarei dando total apoio a ele.Eliza e eu não estavamos dando mais certo por isso terminamos.

*****
É isso galera eu sou Felipe tenho 16 anos e essa é minha história ou parte dela.

votem,compartilhem,ler♡

           Obrigado!

Descobrindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora