Lá estava eu no patio da escola esperando minha que tinha ido tratar com a diretora sobre a minha transferencia.
BIANCA:Não vai assistir aula? -diz sentando-se ao meu lado.
FELIPE:Pra que.....se eu vou embora hoje. -falo olhando para o chão.
BIANCA:embora....!mais como assim embora?
FELIPE:Era verdade.....minha mãe sempre esteve certa quando dizia que meu pai á traia com outra mulher. -olho para ela.
BIANCA:Nossa amigo....eu nem sei o que dizer,mais....sua mãe vai embora pra onde?
FELIPE:vamos para São Paulo;para casa da minha avó,mãe da minha mãe.
ELIZA:Felipe filho,vamos! -me chama indo para a saida.
FELIPE:tchau Bia. -dou um beijo em seu rosto e saio.
BIANCA:tchau.
Saio indo em direção a minha mãe,Lucas chegar logo em seguida onde Bianca.
LUCAS:Ué!o Felipe não vai assistir as aulas?
BIANCA:Sabe o que o Felipe veio fazer hoje aqui?
LUCAS:estudar!
BIANCA:Não,ele veio pegar sua transferecia.
LUCAS:transferencia!...mais como assim transferencia?
BIANCA:os pais do Felipe se separam e ele vai embora para São Paulo com a mãe.
LUCAS:Não pode ser..... -sai correndo.
BIANCA:lucas....lucas....pra onde você vai? -fala gritando.
********
Estavamos voltando para casa passando pela praia quando peço para minha mãe parar.FELIPE:mãe sera que a senhora pode parar aqui? -falo olhando.
ELIZA:Parar para que Felipe?
FELIPE:Queri andar um pouco pela praia.
ELIZA:filho acho melhor não,você tem que arrumar suas malas ainda esqueceu?
FELIPE:Por favor mãe...hoje é o ultino dia que estarei aqui..e a senhora sabe que em São Paulo não tem praia.
ELIZA:tudo bem mas não demore. -diz ao parar o carro.
FELIPE:Obrigado! -desço do carro.
******
Caminho pela praia observando as ondas do mar que vão e depois voltam,vejo casais felizes se beijando e curtido aquele sol.Sento-me a areia e deixo a água molhar meus pés e me vem a lembrança de uma conversar que tiver com meu pai.(Lembranças.....)
Eu estava vendo meu pai trabalhar em seu computar no sofá de casa e resolvo perguntarFELIPE:Pai é coisa da cabeça da minha mãe ou senhor está traindo ela com outra mulher?
THOMAS:filho eu amo a sua mãe...e ela foi a mulher que eu escolhi pra viver até o ultimo dia da minha vida....portanto eu nunca atrairiar entendeu?...nunca. -fala me olhando nos olhos.
********
Volto para a realidade ao ouvir Lucas me chamar.LUCAS:Chamando Felipe...Felipe,alô...ô...ô.
FELIPE:Oi Lucas,desculpa eu estava distraido.
LUCAS:Bianca me falou tudo,quando vocês?
FELIPE:hoje a noite.
LUCAS:isso significa que temos mais algumas horas para fazermos uma despedida daquelas!vem vamos! -me dar uma de suas mãos.
FELIPE:Vamos pra onde? -curioso.
LUCAS:Não quero que você vá embora daqui sem antes ter o que você sempre quis.Agora vem!
♡Votem,compartilhem e leem♡
Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Amor
FanfictionO que você faria se descobrisse que seu pai estaria traindo sua mãe?O que faria se seus pais se separarssem e ambos tomassem rumos opostos?E você tivesse que escolher ficar com um deles,o que faria? Essa é a vida de Felipe e ele passará por tudo...