Terminamos de arruma tudo e fomos para o quarto de Cauã,cujo tinha duas camas enormes.
CAUÃ:Eu vou tomar banho primeiro,depois vai. -começa a se despir.
Cauã tira a roupa na minha frente ficando apenas de cueca vermelha,sim....eu fiquei muito excitado mas disfarcei.
FELIPE:como quiser. -falo adimirado-o.
Ele vai para o banheiro e eu fico observando seu quarto.....varios post de rock espalhado pelas parede que são de cor azul,piso de madeira.Ando pelo o quarto e vejo uma tv gigantesca,um computador e video game,como sou curioso mexo em seu guarda roupa,tudo organizando em ordem,vejo um mesinha com varios livros e no momento que pego um ele surge.
CAUÃ:pronto!já pode ir tomar seu banho. -fala ao sair do banho só de toalha.
Nossa que corpo é esse senhor....que cara mais lindo.Fala pra mim mesmo.
CAUÃ:pegue essa toalha. -me enttega uma toalha nova.
FELIPE:obrigado!
Entro no banheiro fecho a porta e começo a mim despir,vejo que a cueca que Cauã estava usando agora pouco estava no cesto de roupas,então a pego e começo a cheirá-la e como era cheirosa,fico todo excitado.
Até pensei em me masturbar mas cuidei no meu banho e voltei para o quarto.Cauã estava deitado em sua cama usando um calção esporte sem camisa e mexendo no seu notebook.
CAUÃ:Deixei um calção aí em cima da cama pra você. -olhando em direção a cama que eu iria dormir.
FELIPE:obrigado.
Visto o calção e me deito na cama mexendo no meu celular.
CAUÃ:Tá fazendo o que? -fala me olhando.
FELIPE:Vendo o meu facebook.
CAUÃ:vem cá assistir um filme que eu acabei de baixar.
Me levanto e vou até ele,me deito ao seu lado e ele põe o filme pra gente ver.
FELIPE:Que filme é esse? -pergunto olhando pra o notebook.
CAUÃ:50 tons de cinzas.
FELIPE:Esse filme tem muitas cenas de....de.... -ele me interrompe.
CAUÃ:De sexo!...sim tem mesmo. -com um sorriso malicioso no rosto.
FELIPE:Podemos ver outro filme?
CAUÃ:Ué por que?
FELIPE:porque eu só tenho 16 anos e não posso assistir esse tipo de filme.
CAUÃ:serio isso?...mais só tem a gente aqui e eu tambem não sou tão velho assim. -me olhando.
FELIPE:Não disse que você era velho,mas....tudo bem vamos assistir esse filme.
Acabei aceitando ver o filme vom ele e serio foi muito dificil me conter,porque no filme tinha muitas cenas de sexo e sempre ficava excitado.Por isso coloquei a almofada no meu colo pra que Cauã não perceber-se o meu real estado,ele sem falar que eu ficava excitado só de está perto dele.
Meu olhar se dividia....uma hora pra o filme e outra pra ele Cauã.
♡votem,compartilhem e leem♡
Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Amor
FanfictionO que você faria se descobrisse que seu pai estaria traindo sua mãe?O que faria se seus pais se separarssem e ambos tomassem rumos opostos?E você tivesse que escolher ficar com um deles,o que faria? Essa é a vida de Felipe e ele passará por tudo...