CENA COM MUSICA.....
MUSICA:Lovely
ARTISTA:Billie Eilish,Khalid********
Estava no areoporto com minha mãe e meus amigos.ELIZA:fique aqui eu vou ao banheiro. -Levantando e saindo.
BIANCA:Ei....não fica assim,a gente nuca vai esquecer de você. -fala me abraçando.
LUCAS:a gente te ama cara....muito não esqueça disso tá!. -tambem me abraça.
FELIPE:vocês são os melhores amigos de todos,amo vocês.
Logo o nosso voô é anuciado e era de ir.
ELIZA:Vamos Felipe....tchau Bia,tchau Lucas. -pegando suas malas.
LUCAS E BIA:tchau.
FELIPE:Tchau Bia...se cuida. -dou um abraço forte.
BIANCA:você tambem.
FELIPE:tchau Lucas,quero que saiba que você vai aqui comigo,te amo. -falo ponto a mão no peito.
LUCAS:Você tambem está aqui,se cuida e.....eu tambem te amo.
E assim nos despedimos....ja no avião começo a lembrar-me dos bons momentos que passei com meus amigos.
(Lembranças........)
Lembro do beijo que dei em Lucas no dia em que transamos.
LUCAS:por que parou? -falou ao abrir os olhos.
FELIPE:Porque não sei se é o certo.
LUCAS:Certo ou não eu também quero.
Lucas me beijo e me joga na cama.
*******
Ainda deitado com Lucas em sua cama,os dois completamente nús.FELIPE:Lucas eu....eu sou... -ele me interrompe.
LUCAS:Virgem......! -fala com um sorriso no rosto.
FELIPE:Sim. -meio envergongado.
LUCAS:Eu sei,e isso é bom.
FELIPE:Bom por que?
LUCAS:Porque você não perderá a sua virgindade com qualquer um.....mais comigo....seu melhor amigo.
********
Lembro do dia que fiquei com Cauã na casa do Lucas.Entrando no quarto de Lucas vejo alguém de costas próximo a janela.CAUÃ:Fecha a porta! -diz ao virar-se pra mim.
FELIPE:O que está fazendo aqui? -pergunto.
CAUÃ:Não é obvio. -diz me aggarrando.
FELIPE:Eu...eu não estou entendo. -falo sem entender nada.
Cauã se aproxima de mim e me agarra pela cintura e me deixando próximo de seu corpo musculoso.
CAUÃ:Eu explico. -me beija.
******
Depois de viajar pelas minhas lembranças só acordado pela minha mãe.ELIZA:Filho acorda,chegamos. -fala minha mãe ja em pé.
É....tinhamos chegado na maior metropole do Brasil.Eu já tinha ido a São Paulo outras vezes,quando ia passar as férias na casa da minha avó.
Agora eu estava longe do Rio,longe do meu pai e dos meus amigos.
FELIPE:É Felipe....São Paulo aqui estou eu.... -falo saindo do aeroporto.
Pegamos um taxi e vamos seguimos pra casa da vovó,dentro do carro fico olhando pela janela os grandes edificios.A partir uma nova fase começa em nossas vidas,sem meus amigos e sem meu pai.....teria que ser forte e me esforçar o maximo pra que minha mãe ficar-se bem.
♡votem,compartilhem e leem♡
Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Amor
FanfictionO que você faria se descobrisse que seu pai estaria traindo sua mãe?O que faria se seus pais se separarssem e ambos tomassem rumos opostos?E você tivesse que escolher ficar com um deles,o que faria? Essa é a vida de Felipe e ele passará por tudo...