Cauã agora tambem está pelado,ele abrir minhas pernas e se coloca no meio delas e encaixando sua cabeça ele começa a chupar meu ânus me arrancando suspiros de pura tesão.Depois foi minha vez de chupar-lo,ele tinha um pênis branco,grosso e sem pelos,sua cabeça era rosada e um testiculo enorme......foi dificil colocar todo aquele pênis na minha boca mais conseguir.
CAUÃ:Fica de quatro. -pede cuspindo em seu pau.
Faço como pediu,e fico de quatro para ele.Sinto seu pênis roçar na entrada do meu ânus,e sinto ele adentrando aos poucos mas logo que ele põe a cabeça eu sinto uma dor e ergo pra frente.
CAUÃ:Doeu?
FELIPE:um pouco!
CAUÃ:desculpa vou com mais cuidado agora.
FELIPE:tudo bem.
Continuamos a transar,Cauã sabia fazer sexo como ninguem,depois de muito tempo ele gozou.Após transarmos tomamos banho e ele foi embora.
CAUÃ:Espero que nunca esqueça desse dia,porque eu nunca esquecerei.tchau. -me dá um selinho e sai.
FELIPE:Como poderei esquecer a melhor transa de todas!tchau.
******
Cauã foi embora e fiquei pensando em tudo que aconteceu.Por um lado eu estava triste porque iria embora e deixaria meus amigos e meu pai,por eu lado eu estava muito feliz...pois acabei de transar com o garoto que sempre quis.Lucas chegou e eu agradeci por tudo que ele fez pois o meu dia estava sendo otimo apesar de tudo.
LUCAS:Eu sei que você está feliz,e como eu disse esse dia é todo seu.Você transou com o cara mais cobiçado de toda escola e....o cara que você sempre foi afim.
FELIPE:Verdade!E por isso eu tambem quero te agradecer. -falo indo até Lucas e o beijando.
Eu e Lucas transamos duas vezes nesse dia,queria levar um pedacinho dele comigo.
LUCAS:tem certeza mesmo que não quer que eu te leve em casa? -pergunta ele pelado sentado no sofá.
FELIPE:Tenho.Tchau Lucas. -falo triste.
LUCAS:Tchau,e do fundo da minha alma desejo tudo de bom pra você. -me abraça.
FELIPE:Obrigado.
*******
Estava no meu quarto terninando de arrumar minhas malas quando o meu pai entra no meu quarto e senta na cama ao meu lado.THOMAS:Acho que você não quer nem olhar na minha cara neh? -fala sentando ao meu lado.
FELIPE:Apesar de ter motivos pra fazer isso eu....eu não quero. -falo chorando.
THOMAS:me perdoa filho....eu sei que eu errei.
FELIPE:Pai!....não é a mim que deve pede desculpas,e sim a minha mãe.Só quero pedir que nunca esqueça que eu lhe amo....muito. -abraço-o forte.
THOMAS:eu tambem te amo filho,muito.....nunca esqueça disso. -me abraça chorando.
ELIZA:Felipe temos que ir. -fala da porta do quarto.
FELIPE:tchau pai.
THOMAS:Tchau filho,boa viagem.
FELIPE:obrigado.
♡votem,compartilhem e leem♡
Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Amor
FanfictionO que você faria se descobrisse que seu pai estaria traindo sua mãe?O que faria se seus pais se separarssem e ambos tomassem rumos opostos?E você tivesse que escolher ficar com um deles,o que faria? Essa é a vida de Felipe e ele passará por tudo...