Meu pai me deixou na casa de Cauã e seguiu para sua confraternizão,toquei a campainha uma moça atende e eu adentro aquela gigantesca casa.Caminho um pouco e me sento no sofá olhando o celular.
CAUÃ:Felipe!Que bom que veio,fica a vontade. -fala com aquele sorrisão no rosto.
FELIPE:obrigado. -meio envergonhado.
CAUÃ:aceita beber alguma coisa,temos vodka,uisqui,cerveja e caipirinha? -Cauã segura um copo de uisqui na mão.
FELIPE:Não obrigado...não curto beber,será que tem refri?
CAUÃ:tem sim,me segue. -diz indo pra cozinha.
A festa estava lotada,todos os alunos estavam presentes,Lucas eram um deles eu o vir beijando uma garota oxigenada assim que entrei.Já na cozinha Cauã abrir a geladeira e tira um garrafa de refri.
FELIPE:Sua casa é muito linda.
CAUÃ:obrigado! -diz ao me entregar a garrafa de refrir.
LAURA:Cauã vem curtir! -fala da entrada da porta.
CAUÃ:bem fica a vontade e....pegue quantos refrir quiser. -sai me deixando sozinho.
FELIPE:pode deixar. -meio sem graça.
Passado alguns muitos Lucas chega por trás e me dar um beijo no pescoço.
LUCAS:Que tal transarmos no banheiro? -fala ao meu ouvido.
FELIPE:Lucas você tá louco? -falo me levantado.
LUCAS:Sim,eu tô louco pra ter de novo. -aproximando-se.
FELIPE:tá louco para que nos pegue aqui.
LUCAS:Que foi Felipe....não quer mais tranzar comigo?
FELIPE:Não é isso....só que ninguem sabe que eu sou gay,e muito menos que você é bi. -falo o encarando.
LUCAS:Ok eu entendo mais quando vamos tranzar de novo?
FELIPE:Eu não sei,agora deixa eu volta pra sala. -saio deixando Lucas na cozinha.
A festa na casa de Cauã foi até umas duas da manhã,todos começam a irem embora menos eu que estou a horas esperando meu pai responder minhas mensagens.
LAURA:Tem certeza que não quer que eu fique? -insiste ela quase beijando ele.
CAUÃ:Tenho...pode ir tranquila,eu arrumo tudo.
LAURA:Nos vemos amanhã na escola então. -se despede lhe dando um selinho.
Laura vai embora e pelo visto eu sou unico intruso ali.Cauã começa apega alguns copos e levar para a cozinha e eu me mantenho sentado no sofá,voltando da cozinha ele senta do meu lado.
CAUÃ:tá tudo bem aí? -pergunta ele ao sentar-se.
FELIPE:tirando o fato do meu pai não responder as minhas mensagens e eu ter que pegar um taxi pra embora tá tudo otimo. -falo meio que estressado.
CAUÃ:Por que você não dormi aqui? -diz me fitando.
FELIPE:Acho melhor não,eu não quero atrapalhar.
CAUÃ:E prefere pegar um taxi a essas horas sem ter a minima ideia de que seja a pessoa? -fala serio.
FELIPE:Se era para me por medo,você conseguiu....tudo bem eu durmo aqui.
CAUÃ:Que otimo,me ajuda arrumar tudo aqui aí iremos dormir. -fala levantando do sofá e voltando arrumar a casa.
♡votem,conpartilhem e leem♡
Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Amor
FanfictionO que você faria se descobrisse que seu pai estaria traindo sua mãe?O que faria se seus pais se separarssem e ambos tomassem rumos opostos?E você tivesse que escolher ficar com um deles,o que faria? Essa é a vida de Felipe e ele passará por tudo...