#Ep15

2 0 0
                                    

Lucas me levou para o seu apartamento.

FELIPE:Vamos nos divertir aqui? -pergunto ao chegarmos no apartamento.

LUCAS:É sim,e tenho certeza que você ira amar.

******
Subimos para o seu apartamento e eu já sabia que os pais de Lucas não estavam pois eles tinham viajando.

LUCAS:Fica a vontade a casa é sua. -fala indo pra cozinha.

FELIPE:Obrigado!

LUCAS:Quer beber alguma coisa? -voltando da cozinha com um copo com água.

FELIPE:Não obrigado,quero saber por que viemos para a sua casa?

LUCAS:Você é o melhor amigo e sei tudo sobre você,e quando Bia me falou que você iria embora eu...eu fiquei pensando em como compensar tudo o que vivemos juntos.E tenho certeza de que você não irá tão triste assim depois de ver o que eu tenho pra você lá no meu quarto!

FELIPE:para de enrolar Lucas e falar logo o que você tem pra me dar.

LUCAS:Agora vou dar uma saida mas aproveite porque você merece,depois eu venho para gente se despedir melhor,fui! -Lucas me deixa sozinho em seu apartamento.

FELIPE:Oh lucas,voltar aqui!.

Lucas sai me deixando sozinho,vou então ao seu quarto e quando abro a porta vejo alguem de costa proximo a janela.

CAUÃ:Fecha a porta! -diz ao virar-se pra mim.

Cauã!como assim?.Então era disso que o Lucas estava falando.

FELIPE:O que está fazendo aqui? -pergunto.

CAUÃ:não é obvio. -diz me encarando.

FELIPE:eu...eu não estou entendo. -falo sem entender nada.

Cauã se aproxima de mim e me agarra pela cintura me deixando proximo de seu corpo nusculoso.

CAUÃ:Eu explico. -me beija.

Cauã me beija calorosamente  e eu me entrego aquele beijo que eu sempre quis.Cauã tira sua camisa mostrando seu peitoral e tanquinho bem definido,em seguida eu tiro a tambem a minha.

FELIPE:Que foi? -pergunto após ele parar de me beijar.

CAUÃ:Quero ter certeza de que é isso que você realmente quer?

FELIPE:sim,eu quero. -olhando em seus ohos.

Gente eu tenho só 16 anos e Cauã tem 20 anos mas que diferença faz?....eu sempre quis transar com ele e hoje não vou deixar essa oportunidade passar.Nos beijamos como muito desejo,resolvo tira a bermuda de Cauã e o deixo só de cueca.

Cauã estava usando uma cueca branca,ele puxa minha calça com força fazendo com que a minha cueca tambem venha junto e assim eu fico completamente nú.Enquanto me beija Cauã passa seus dedos na entrada do meu anus e devagar começa a colocar e tirar um dos seus dedos.

CAUÃ:apertado! -fala enquanto envia seu dedo no meu ânus.

CAUÃ:Adoro quando é apertando. -dar um sorriso malicioso.

Não falo nada só me deixo levar-me por aquele prazer insaciavel que eu estava sentindo.

♡votem,compartilhem e leem♡

     Obrigado!

Descobrindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora