#Ep01

5 2 0
                                    

Alguns meses atrás.......

Estava em meu quarto dormindo quando sou acordado com o barulho de gritos vindo lá da sala,me levanto calçado minhas pantufas e desço pra ver o que ta acontecendo e me depara com meus pais brigando.

THOMAS:Eliza eu não aguento mais isso...todo dia é a mesma coisa.

ELISA:Isso é porque você me dar motivos,olha só a hora que você chegou!Você quer mesmo que eu acredite que você estava trabalhando?

THOMAS:Não.Porque não me interessa mais o que você pensa ou deixa de pensar.Agora vou subir pra tomar um banho. -subindo a escada.

*****
Quando vejo o meu pai subir a escada corro rapidamente para o meu quarto e me jogo na cama figindo está dormindo.Ele entra me dar um beijo de boa noite e sai.

No dia seguinte todos estão a mesa tomando café e ambos com uma cara na amigavel,me sento em silêncio.

THOMAS:Bom dia filho,dormiu bem? -passando geleia no pão.

FELIPE:Bom dia pai,dormir sim e o senhor?

THOMAS:Não tanto quanto você. -fala serio.

ELIZA:Felipe filho anda depressa não quero que chegue atrassado na escola.Vou te espera no carro. -sai nos deixando a sois.

FELIPE:tudo bem mãe.Aconteceu alguma coisa? -pergunto ao meu pai.

THOMAS:Nada pra você se preocupar....agora vai.

Me levanto pego minha muchila e dou um beijo no meu pai.

FELIPE:Tchau pai.

THOMAS:tchau filho,boa aula.

******
Rumo a escola minha mãe não dar uma só palavra mas eu resolvo quebrar o gelo.

FELIPE:A senhora discutiu com o pai novamente né? -olho pra ela.

ELIZA:Do que você está falando Felipe? -se fazendo de desentedida.

FELIPE:Eu vi mãe....Por que a senhora briga tanto com o meu pai?

ELIZA:Felipe meu filho acho bom você focar só nos seus estudos e deixa que eu e seu pai nos entendemos tá!

FELIPE:Eu não quero que a senhora se separe dele. -falo quase chorando.

ELIZA:Quem falou em separação?.....olha só....isso é assunto de adultos agora vai e boa aula. -me dar um beijo e saio do carro indo pra escola.

FELIPE:Bom trabalho. -devolvo o abraço.

ELIZA:Obrigado.

*****
Andando pelo corredor da escola converso com meus amigos sobre o que está acontecendo.

BIANCA:Mais você acha que eles chegarão a esse ponto?

FELIPE:Se as coisas continuarem do jeito que estão...sim eu acho.

LUCAS:sinto muito cara,eu sei bem o que está passando;eu...eu já passei por isso posso dizer que não é nada facil.

BIANCA:Que tal jogarmos o jogo do contente!E fingirmos que tudo vai ficar bem. -virando-se para nós.

FELIPE:Seria bom mas a minha vida não é nenhuma novela. -Entramos na sala.

      ♡votem,compartilhem e leem♡
   
     Obrigado!

Descobrindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora