Depois de banhar muito resolvo sentar um pouco e ficar vendo o Lucas mergulhar.Depois de um tempo ele saiu de dentro da piscisna e tirou seu calção na minha frente ficando apenas de cueca.
LUCAS:Creio que você irá me emprestar uma roupa pra eu vistir. -tirando o calção.
FELIPE:claro. -falo olhando disfaçadamente para aquele corpo.
*****
As horas se passaram e Lucas foi embora e eu fiquei sozinho esperando meus pais chegarem,mas acabei indo dormir já que eles estão demorando a chegarem.Não vir quando chegaram mais sei que minha mãe subir para me dar um beijo de boa noite e meu pai mais ainda.
THOMAS:Boa noite campeão!durma bem. -me beijando na testa e saindo do quarto logo em seguida.
*******
Dia seguinte acordei as 8:00hs da manhã era Sabado e não haveria aula.Minha mãe estava trabalhando no computador em casa e meu pai estava do lado de fora dando uns retoques na minha bake,vou a geladeira pegou uma jarra de suco e ponho um em um copo em seguida vou até meu pai.FELIPE:bom dia. -aproximando-se dele que está concentrado no que faz.
THOMAS:bom dia filho.
FELIPE:O que o senhor está fazendo? -sento na calçada.
THOMAS:Dando um jeito na sua bicicleta.
FELIPE:Legal!Que tal irmos fazer algo juntos só eu e você? -pergunto.
THOMAS:Gostaria muito mas tenho que sair daqui a pouco.Prontinho agora sim ela está perfeita. -fala terminando de arrumar minha bike.
FELIPE:tudo bem. -falo meio triste.
******
Deitado no sofa assistindo tv sinto meu celular vibrar,é mensagem da Bianca."Oi vamos a praia?"
Bianca."Ok!passa aqui para me pegar"
Felipe.Subo para o quarto visto um calção de praia e uma camiseta,pego meu brozeador e desço.
FELIPE:Mãe eu estou indo para a praia. -falo abrindo a porta do quarto dela.
ELIZA:não esqueça o brozeador.
FELIPE:pode deixar.
Corro para a porta pois Bianca já estava a minha espera...entro no carro e seguimos rumo a praia.
BIANCA:Protetor solar? -diz me encarando ao o vidro em minhas mãos.
FELIPE:Ah é,minha mãe não me deixa sair sem. -rio da situaçào.
BIANCA:Quer o ouvir o que? -ligando o radio.
FELIPE:Pode ser Alec! -todo euforico.
BIANCA:Alec....Ok. -liga o radio pondo-o no volume maximo.
******
Passado alguns minutos chegamos a praia,Bianca põe sua tanca no chão e se deita nela e eu faço o mesmo.BIANCA:Serio que você vai fica assim? -diz me olhando.
FELIPE:Assim como?
BIANCA:Felipe estamos na praia,tire essa roupa.
FELIPE:Hummm acho que não.
BIANCA:Posso saber por que não?
FELIPE:Porque não gosto de mostrar meu corpo para pessoas estranhas....e aqui na praia tem muitas delas,e outra não gosto de me exibir.
BIANCA:Ok....passa protetor em mim. -virando-se de costas.
♡votem,compartilhem e leem♡
Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Amor
FanfictionO que você faria se descobrisse que seu pai estaria traindo sua mãe?O que faria se seus pais se separarssem e ambos tomassem rumos opostos?E você tivesse que escolher ficar com um deles,o que faria? Essa é a vida de Felipe e ele passará por tudo...