Depois de assistirmos ao filme voltei para minha cama mas não me contive e perguntei.
FELIPE:Você e a Laura estão...namorando?
CAUÃ:(riso)Não.Ela é doida pra namorar comigo mas eu não quero. -fala deitado olhando pra me.
FELIPE:E por que não namora como ela?...tipo ela é a garota mais bonita da escola.
CAUÃ:Mesmo sendo bonita ela não faz meu tipo.E além do mais eu estou afim de outra pessoa. -olha do para o teto.
FELIPE:Outra pessoa! -surpresso e ao mesmo tempo curioso.
CAUÃ:sim,mas creio que essa pessoa não tem olhos pra mim.
FELIPE:Talvez porque ela não saiba que você gosta dela.
CAUÃ:pode ser.. .mais prefiro deixar como estar e espera ela abrir os olhos.Mais e você,gosta de alguem? -volta a mim olhar.
FELIPE:Sim mas diferente da sua história além de eu não ser correspondido é também proibido.
CAUÃ:tipo Romeu e Julieta?
FELIPE:Mais que isso.Vamos dormir amanhã temos aula e eu tenho que ir cedo pra casa.
CAUÃ:tá....mas não se preocupe eu vou deixar você amanhã.boa noite.
FELIPE:boa noite.
*********
Dia seguite de fato Cauã foi me deixar em casa mas foi logo em seguida para escola,quando entro em casa,esbarro em algumas malas que se encontram na sala.FELIPE:Ué!e essas malas....vamos viajar? -falo pra me mesmo.
Vejo minha mãe desce a escada com outra mala em mãos.
FELIPE:mãe vamos viajar?
ELIZA:Não Felipe....vamos embora. -diz seria.
FELIPE:O que?mais...mais embora pra onde? -incredulo.
ELIZA:vamos pra casa de sua avó.
FELIPE:Vamos para São Paulo!mãe eu não estou entendendo.... -ela me interrompe cause gritando.
ELIZA:Felipe não é pra enteder....agora suba e faça as suas malas,porque vamos hoje a noite.
FELIPE:Mais por que vamos embora e o pai? -falo quase chorando.
ELIZA:Quero que seu pai vá para o inferno,agora ande porque temos que ir a sua escola.
FELIPE:eu não vou embora,eu não vou deixar o meu pai sozinho.
ELIZA:Felipe.....você quer saber por que o seu pai não foi pegar você?.....olha o motivo dele não ter ido. -me entrega o celular.
Quando eu vejo fotos do meu pai com outra mulher em uma cama,meu mundo cai....não dar pra acreditar que meu pai foi capaz de fazer isso com minha mãe.
ELIZA:E agora.....!vai querer ficar com o seu pai ou vai embora comigo?
Não acreditava no que estava vendo,meu pai com outra mulher....mais como pode ser isso?
Minha mãe tinha razão o tempo todo,e sempre defendia o meu pai dizendo que minha mãe estava paranoica com essas ideias de traição.Agora vejo que ela sempre esteve certa e eu sempre estive errado,nesse momento eu apenas chorei e mais nada.
♡votem,compartilhem e leem♡
Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Amor
FanfictionO que você faria se descobrisse que seu pai estaria traindo sua mãe?O que faria se seus pais se separarssem e ambos tomassem rumos opostos?E você tivesse que escolher ficar com um deles,o que faria? Essa é a vida de Felipe e ele passará por tudo...