Estava deitado lendo um livro quando me celular tocar,é a Bianca me chamando pra sair.
FELIPE:oi Bia....
BIANCA:Vamos sair pra beber umas cervejas?....galera me chamou.
FELIPE:Não obrigado,mas estou muito cansado e odio cerveja,sinto muito,convida o Lucas.
BIANCA:ele não vai.....amanhã é a final do campeonato esqueceu?
FELIPE:Não.Acho que vai ter que ir sozinha então.
BIANCA:verdade.tchau.
FELIPE:Tchau.
Na verdade eu não odiei tanto a cerveja mas estava preocupado com as brigas constante dos meus pais e isso me tirava todo o animo.
No dia seguinte.....desço do quarto com minha mochila da escola no ombro e vou para cozinha onde pego minha ao telefone.
ELIZA:siga-o com cuidado.....ok nos falamos depois tchau. -desligando o telefone um pouco nervosa ao mim ver.
ELIZA:Oi filho...tome logo seu café para podemos ir. -sem graças.
FELIPE:Como quem a senhora estava falando? -curioso pergunto.
ELIZA:Felipe serio que vai querer que lhe sastifações? -fala incredula.
FELIPE:Mãe!....relaxa eu apenas perguntei com quem a senhora estava falando.
ELIZA:Com uma amiga do trabalho por que?
FELIPE:por nada!Vamos!
ELIZA:Vamos.
Eu sabia que minha mãe estava mentindo mas não queria chatear-lá com perguntas.Chegando na frente do colegio me dispeço da minha mãe.
ELIZA:Tchau filho,e se comporte tá!. -me dando um beijo no rosto.
FELIPE:mãe já tenho 16 anos não sou nenhuma criança.tchau. -lhe dou um beijo na bochecha e saio do carro.
*********
Entro na escola e encontro Lucas....lindo como sempre.FELIPE:E aí!como está o nosso sub-capitão?.Preparado para a grande final do campeonato?
LUCAS:Já nasci preparado,e a Bianca....não veio? -pergunta olhando para o enorme corredor.
FELIPE:Infelizmente não;ela irá com os pais para casa da avó,mas não se preocupe porque sua sorte eu...e eu estou aqui. -falo rindo.
LUCAS:Vou querer comemorar a vitoria assim que o joga acabar,só nós dois. -fala fazendo cara de safado.
FELIPE:Pois quero muito que vocês ganhem esse jogo. -falo maliciosamente.
LUCAS:Felipe você sabe como me deixar excitado.Minha vontade agora é te pegar e te comer aqui mesmo.
Nesse momento somos interrompido pelo cauã....
CAUÃ:Lucas o treinador ta chamando todos os jogadores na quadra. -fala ao chegar.
LUCAS:bem nos falamos no fim do jogo. -fala indo junto com Cauã.
FELIPE:tá... -foi a unica coisa que conseguir falar.
*******
Todos já estavam na quadra pra assistirem a grande final do campeonato escolar,jogo começou quente,quando digo quente é que o time adversario começou marcando.Fim de primeiro tempo 3 a 1 para o outro time,Lucas vai até sua mochila tomar água e o vejo pegar seu celular então mando uma mensagem de incentivo para ele."Faça o gol da vitória e eu realizo todos os desejos"
FelipeLucas olha para a arquibancada e eu dou um sorriso para ele que volta para o meio da quadra em seguida.
♡votem,comparthem e leem♡
Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Amor
FanfictionO que você faria se descobrisse que seu pai estaria traindo sua mãe?O que faria se seus pais se separarssem e ambos tomassem rumos opostos?E você tivesse que escolher ficar com um deles,o que faria? Essa é a vida de Felipe e ele passará por tudo...