3

2.1K 139 9
                                    

/ BRANDON /

Brandon_quero que a encontrem_falo para os rastreadores.

Vejo eles saírem e me jogo na cadeira e fico olhando pro teto,não acredito que encontrei minha companheira depois de tantos anos e agora a perdir.

Aqueles lindos olhos azuis,não consigo os tirar do pensamento,sei que os meus também são azuis,mais chega a ser sem graça perto dos dela,eu preciso encontra-la,preciso tê-la ao meu lado.

Agora

Segunda-feira 5 de janeiro de 2015


Muitos anos se passaram desde que Brayna viu o Brandon,desde então não parou de procurar por killiam,fez amizade com Lilian uma bruxa que está a ajudando a rastrea-lo.

Brayna se encontrava arrumunda suas armas enquanto a Lilian procurava um mapa.

Brayna_você está me deixando tonta_digo vendo a Lilian andar de um lado pro outro.

Lilian_desculpa,eu preciso de um mapa.

Brayna_para que?_pergunto largando minhas coisas na mesa.

Lilian_e só um teste,não sei se vai dar certo,mais acho que conseguirei encontrar o killiam.

Brayna_serio?

Lilian_sim,mais pra isso preciso do mapa.

Brayna_certo_subo pro meu quarto procuro um mapa e o encontro dentro do armário,desço e o coloco sobre a mesa.

Lilian_vamos ver_ela tira seu colar e pega um fio do cabelo meu.

Brayna_ai,por que fez isso?

Lilian_preciso disso.

Vejo ela colocar tudo sobre o mapa e falar algumas palavras que não entendi,o colar começou a se mover até parar em um lugar do mapa.

Lilian_funcionou_diz alegre.

Brayna_ta,mais agora onde ele está?

Lilian_em Nova York.

Brayna_lilian você e um gênio_a abraço.

Lilian_eu sei disso_rio dela.

Dessa vez você não escapa killiam.

/ BRANDON /

Brandon_hendrix temos assuntos na alcateia de Nova York.

Hendrix_mais lobos sumindo?o que eles estão fazendo com eles?

Brandon_so iremos descobrir quando encontrarmos o autor desses sumiços_desço e vejo minha irmã na sala.

Drica_preocupado?_me sento ao seu lado.

Brandon_nem um pouco.

Drica_pode falar a verdade maninho_sorrir.

Brandon_só quero achar a minha companheira,já se passaram anos e nenhuma notícia dela.

Drica_pelo que percebi aquele dia,ela e bastante forte e teve um bom treinamento, não se preocupe,ela irá voltar.

A Caçadora E O Supremo | Concluído|Onde histórias criam vida. Descubra agora