17⚔

1.1K 70 5
                                    

7 Messes depois....

BRAYNA

Hoje iremos ir atrás de killiam,estou um pouco apreensiva com isso,o Brandon insistiu que eu fica-se na alcateia do Bruno,mais eu não dei ouvidos.

Brandon_você está grávida Brayna.

Brayna_eu sei_bufo de raiva_mais essa vingança e minha,ele vai pagar pelo que fez com os meus pais.

Bruno_escute ele Brayna e pelo seu próprio bem_alisa meu cabelo,eu e o Bruno viramos amigos já o Brandon não gostou nada disso.

Brayna_eu já falei que..._brando me pega no colo e me leva até o quarto.

Brandon_você vai ficar aqui-rosna me jogando na cama e sai do quarto o trancando.

Brayna_brandon seu filho da mãe....me tira daqui

Brandon_não,e não tente fugir_tento força a maçaneta da porta_eu não posso perder vocês.

Brayna_brandon por favor....eu não quero ficar longe de você.....

Brandon_eu te amo,vou voltar logo para vocês_escuto ele se afastar e eu continuo tentando abriar a porta.

Me dou por vencida,vou até a janela e vejo que ela está trancada e lacrada com verbena,ele pensou em tudo,me sento na cama e fico olhando para o teto.

Brayna_droga,por favor tome cuidado_colo a mão em minha barriga de 5 Messes a acariciando.

Acordo com o barulho da porta sendo destrancada, vejo uma senhora de mais o menos 50 anos.

Senhora_Luna trouxe algo para a senhora comer.

Brayna_pode me chamar de Brayna e qual e o nome da senhora?

Cláudia_me chamo Cláudia_sorrir simpática,pego a bandeja da sua mão e começo a comer.

Brayna_os rapazes já voltaram?

Cláudia_ainda não.

Brayna_humm obrigada pela comida_agradeço e ela pega a bandeja e sai do quarto.

Levanto da cama e ando até a porta e percebo que está aberta,saio do quarto e desço até a sala.

Brayna_onde será que eles estão_sinto uma dor no peito_Ai.

Cláudia_Brayna_ela vem até mim.

Brayna_tem alguma coisa de errado_cinto outra dor e logo vários uivos.

Saio de casa e vejo alguns lobos,muitos deles estavam machucados,procuro por Brandon e não o encontro.

Bruno_bray?o que está..._acinto outra dor me fazendo perder as forças e cair no chão.

Brayna_onde....Está o Brandon?

Bruno_Brayna....

Brayna_me leve até ele....por favor_olho para ele que acena com a cabeça e me pega no colo.

Chegamos a enfermaria e o vi deitado em uma cama.

Bruno_conseguimos matar killiam mais o Brandon saiu muito machucado....eu sinto muito.

Brayna_não....por favor_bruno me coloca no chão e eu ando até o Brandon_por favor meu amor...você disse que ia voltar por nós....você não pode nos deixar agora.

Seguro em sua mão e ela estava muito fria,não...não isso não pode aconter,ele disse que voltaria para mim,para nós.

Brayna_por favor meu amor....eu te amo tanto,não poderia viver sem você...

Hendrix_brayna....ele...ele

Brayna_NÃO_grito sentindo o meu coração partido sinto as lágrimas deçendo_ele não pode nos deixar assim.

Bruno_se acalme brayna_ele tenta me segurar mais eu desvio_você tem que ser forte pelo seu filho.

Brayna_eu...eu_vejo tudo gira e eu fecho os meus olhos,antes de sentir alguém me pegar no colo,desmaio.

A Caçadora E O Supremo | Concluído|Onde histórias criam vida. Descubra agora