BRAYNA
Coloco a mão na minha barriga sentindo mais um chute do meu bebê,ele está meio agitado provalvente está sentindo falta do pai.
Mãe_brayna venha almoçar_saio da varanda do meu quarto e desço a escada.
Entro na cozinha e sento na cadeira coloco um pouco para mim comer e senti algo molhado em minhas pernas e logo uma dor insuportável.
Brayna_droga_levanto da cadeira e coloco a mão na barriga_a bolça estourou.
Drica:mais está muito cedo_diz desesperada.
Brayna_eu sei...porra isso foi muito_solto um gemido de dor e as meninas me ajudam a subir para o quarto.
Mãe_vamos Brayna força.
Brayna_aaaaa issso...doi muito_seguro a mão da Drica.
Drica_eu estou aqui com você.
Faça mais força e escuto um chorinho,olho para a minha mãe e ela sorrir para mim.
Mãe_e um menino_sorrio e sinto outra dor_são gêmeos.
A Drica se levanta e pega ele no colo,continuo fazendo força,mais isso foi muito....caramba.
Mãe_vamos eu já estou vendo a cabeça,agenta firme Brayna.
Escuto outro chorinho e sorrio,não acredito que tive gêmeos,olho para a minha mãe que coloca os dois no meu colo.
Mãe_são dois meninos fortes e saudáveis_sorrio olhando os dois.
Brayna_meus amores_vejo o Hendrix entrar no quarto.
Hendrix_nossa,são dois?
Drica_sim_sorrir e sai junto com ele.
Mãe_qual vai ser o nome deles?
Brayna_será Dean e Finn.
Mãe_são lindos nomes_sorrir e pego o finn.
BRANDON
Bruno_hendrix disse que ela teve gêmeos,eles nasceram prematuro mais são bastante forte e saudáveis.
Brandon_obrigado_sorrio_não para completar minha felicidade eu queria está com eles.
Bruno_sei disso,mais já estamos resolvendo tudo.
Olho para o sangue sunga do killiam preso na cela,esse maldito não quer abrir a boca,mais eu vou conseguir respostas.
Bruno_e como estamos indo com o prisioneiro?
Brandon_ele não abre a boca.
Bruno_posso resolver isso para você_sorrir.
Brandon_ele e todo seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Caçadora E O Supremo | Concluído|
LobisomemUma garota que teve sua vida virada de cabeça pra baixo,depois de ter visto seus pais serem mortos em sua frente,Bryana se tornou uma garota fria e calculista,tudo de bom que ela tinha foi arrancado dela por killiam,um sangue suga,agora ela quer vin...