18

786 67 3
                                    

ALGUNS DIAS ANTES

BRANDON

Brandon_Não concordo com isso.

Bruno_isso será pelo bem de seu filho e sua mulher.

Brandon_mas eu terei que ficar longe deles,não quero ver Brayna sofre.

Hendrix_mais se tudo der certo você voltará para eles.

Bruno_você quer que esse killiam torture sua mulher mai uma vez?,Brayna já sofreu muito nas mãos dele.

Brandon_e sofrerá ainda mais,só que agora por minha causa.

Saio do escritório e vou para o quarto,vejo a Brayna deitada na cama dormindo,sento ao lado dela e passo a mão por sua barriga.

Brayna_amor,por que está acordado a essa hora?

Brandon_não e nada,volte a dormir.

Brayna_você deveria descansar a dias que eu não te vejo dormindo_sorrio e a puxo para perto de mim.

Brandon_está tudo bem,agora volte a dormir,não sairei do seu lado.

Vejo ela fechar os olhos e a sua respiração fica passada,passo minha mão por seu cabelo.

Terei que resolver esse problema,killiam está atrás da Brayna e do meu filho,e eu preciso saber o porque.

AGORA

BRAYNA

Acordo com alguém segurando a minha mão abro os olhos devagar e vejo a Drica.

Drica_humm brayna_ela abre os olhos e me abraça apertado_achei que você não fosse acordar,você nos deu um baita susto.

Brayna_o que aconteceu?

Drica_você ficou desacordada a três semanas,_diz triste_você nos deu um baita susto.

Brayna_drica...o Brandon ele....

Drica_sim,ele se foi.

Então ele realmente nos deixou,eu não tive a chance de pelo menos dizer que eu o amava.

Mãe(Audrey)_filha?_vejo Audrey entrar no quarto_como está se sentindo?


Brayna_estou bem....eu acho_olho para ela.

Mãe_não fique assim querida,você precisa se alimentar_passo minha mão por minha barriga sentindo uma movimentação.

Brayna_a senhora tem razão_levanto da cama e a Drica me ajuda a dever até a cozinha,pego um pouco de comida para mim e como.

Tenho que pensar no bem estar do meu filho,ele e a coisa mais importante para mim agora.

Brayna_acabei,vou para o meu quarto agora_subo para o quarto e tiro minha roupa.

Entro no banheiro e tomo um banho,saio e visto uma camisa do Brandon,ainda tem o perfume dele,e isso de certo modo me acalma.
Deito na cama e logo pego no sono.

A Caçadora E O Supremo | Concluído|Onde histórias criam vida. Descubra agora