22

777 52 5
                                    

BRAYNA

Acordo com muita dor de cabeça,deve ser porque eu passei a noite inteira chorando,levanto do chão e vou até o berço do Finn e do Dean.

Brayna_oi meus amores_vejo uma manchinha em formato de lua no braço do Finn e uma em formato de sol no Dean_o que é isso?

Brandon_brayna podemos conversar?

Brayna_não quero conversar com você_pego o Dean no colo e o coloco na cama_vamo tomar um banho né.

Mordo a mãozinha dele e ele solta uma risada gostosa me fazendo sorrir,olho para a porta e vejo que o Brandon nos observando.

Brayna_pode pegar o Finn no berço pra mim?_suspiro e ele faço o que eu pedi.

Brandon_finn?.

Brayna_isso mesmo ele se chama Finn e esse é o dean_sorrio e pego o Finn e o coloco na cama_pega a banheira deles no armário pra mim por favor.

Brandon_esse?_acho com a cabeça e pego a banheira,vou para o banheiro e coloco a banheira no chão e deixo enchendo.

Brandon_oi garotãos,aqui e o papai_sorrio vendo ele brincando com os dois_a mamãe está muito brava com o papai,mais não a culpo o que eu fiz foi errado_Ele olha para mim_mais eu continuo louco por ela,e a única coisa que eu mais quero agora e que ela me perdoe.

Desvio de seu olhar e vou até a cama pegando os dois no colo,volto para o banheiro e coloco os dois na banheira,pego um pouco de shampoo e lavo o cabelo dos dois.

Brandon_brayna você me perdoa?

Brayna_eu ainda não sei,eu não consigo confiar em você_suspiro_você mentiu pra mim.

Brandon_eu sei e pesso desculpa por tudo,Por favor não se afaste de mim eu não consigo ficar longe de vocês.

Brayna_você deveria ter pensado nisso antes_aumento o meu tom de voz.

Brandon_e você acha que eu não pensei?_ela passa a mão pelo cabelo_tudo o que eu fiz foi pensando em vocês.

Brayna_pois não pareçe_pego uma toalha e enrolo o Finn e o Dean nela,vou para o quarto e coloco os dois na cama,pego uma roupa no armário e fraldas e arrumo os dois.

Brandob_por favor Brayna,vamos conversar.

Brayna_eu já falei que não tenho nada que conversar com você_sinto uma dor no peito.

Brandon_você está bem?_diz preucupado.

Brayna_estou ótima_fingi outra dor no peito só que mais forte me fazendo cair no chão.

Brandon_você não pareçe bem_ele tenta se aproximar de mim.

Brayna_não se aproxima..._minha visão fica escura,escuto o Brandon falar alguma coisa antes de desmaiar.

BRUNO

Killiam_ja começou_olho para ele sem entender.

Bruno_o que começou?

Killiam_a minha maior criação_ele sorrir de um jeito estranho.Escuto meu telefone tocar e o atendo.

Hendrix_aconteceu algo com a brayna,ela não está nada bem _olho para o killiam.

Bruno_irei para ir o mais rápido possível_desligo o celular_então esse é o seu propósito,o que fez com a Brayna?

Killiam_antes de eu matar os pais dela eu a mordi,não esperava que fizesse efeito só agora,mais vai servir.

Bruno_você mordeu a Brayna?...Você quer que ela se torne uma vampira.

Killiam_ela não será apenas uma vampira,Ela será uma...

Bruno_hibrida

Killiam_acertou,Brayna se tornará uma híbrida...bom se o veneno não a-matar.

Bruno_seu desgraçado_acerto um soco nele o fazendo desmaiar_tenho que ir,se divirtam com ele

Falo com um dos guardas e saio da cela,vou para o meu quarto,troco de roupa e desço,pego as chaves do meu carro.

Bruno_espero que ela esteja bem.

A Caçadora E O Supremo | Concluído|Onde histórias criam vida. Descubra agora