Alguns meses depois...
BRANDON
Lilian:consegui rastrear ela,mais acho que não irão ficar muito feliz.
Drica_por que?_pergunta indo para perto dela.
A algumas semanas estamos procurando a Brayna,dês daquele mau entendido, ela está desaparecida.
Lilian_ela está matando todos os vampiros que trabalham ou trabalharam para o killiam.
Audrey_isso não é bom.
Brandon_por que?_pergunto corioso e ao mesmo tempo preucupado.
Audrey_ela está chamando muita atenção,se isso chegar aos ouvidos do Conselho podem mata-la e nem você pode impedir eles.
Brandon_droga_rosno me levantando_já sabemos onde ela está temos que ir buscá-la.
Lilian_não sera fácil,Brayna sabe que está a procurando,e ela sabe se esconder muito bem.
Hendrix_podemos conseguir pelo menos dar uma olhada nas câmeras da cidade.
Audrey_posso dar um jeito nisso.
Lilian_acho que sei quem é o próximo alvo dele_diz nos mostrando uma foto de um vampiro_esse e Odrigiel ele e um vampiro que...machucou muito a Brayna.
BRAYNA
Sento em um dos bancos do bar e olho ao redor procurando o meu alvo.
Darcy_vai querer o de sempre?
Brayna_claro_sorrio e ela me traz um copo com uísque,tomo tudo de uma vez ao perceber que o meu alvo chegou.
Hoje a boate estava bastante movimentada,ninguém desconfiara de nada,contínuo o observando e sorrio ao perceber ele se aproximar de mim.
_passo te pagar uma bebida?_sorrir mostrando suas presas.
Brayna_claro,por que não_sorrio e ele faz um sinal para Darcy que nos traz uma bebida.
_passo saber pelo menos o seu nome?
Brayna_brayna_estendo minha mão para ele,sorrio e vejo ele me encarar assustado,pego minha faça com verbana e enfio na perna dele que geme de dor_shii alguém pode nos escutar amorzinho,pensei que não fosse me reconhecer.
_sua...puta_tiro minha faca da perna dele e enfio na mão dele.
Brayna_cuidado com o que diz,ou posso arrancar sua língua_vejo medo estampada em sua cara e sorrio ainda mais_e melhor sairmos daqui não acha?
Puxo ele sem que as pessoas ali nota-se e o levo até a porta do fundo da boate,o jogo no chão.
Brayna_lembra de mim?_pergunto me agachando ao lado dele.
_sim...sim.
Brayna_que bom_sorrio e passo minha faca pela sua barriga_lembra o que você me diz da última vez que nos vimos?
_na...não_dou um soco em seu rosto.
Brayna_que pena pois eu lembro_vejo ele me olhar assustado e sinto minhas garras crescendo e meus olhos ficam cinzas.
_o...o que você é?
Brayna_SOU SEU PIOR PESADELO.
Sinto meus ossos se deslocando até e eu estar completamente transformada,escutar ele gritando por socorro e sentir minhas garras perfurarem sua pele foi a melhor sensação que eu poderia ter.
Mais infelizmente não durou muito,o infeliz acabou morrendo,vou voltando a minha forma humana e gemo de dor.
Brayna_que droga,tenho que controlar minha transformação_rosno.
Pego meu isqueiro e jogo sobre ele,fico vendo o fogo consumir seu corpo até que vira-se cinzas,saio de lá e volto para casa.
Entro no banheiro e me lavo para tirar todo o sangue,desligo o registro e me olho no espelho,vejo meus olhos ficando cinzas e depois voltavam ao normal.
Saio do banheiro já vestida e desço até a cozinha,sinto uma presença atrás de mim e jogo minha faça na pessoa mais ela desvia.
Brayna_o que faz aqui?_pergunto e vejo a pessoa sorrir.
Brandon_vim te buscar.
Brayna_quem foi que disse que eu quero ir com você?_senti no balcão e pego um pedaço do bolo.
Brandon_não importa se quer ou não,não irei te deixar aqui ainda mais com o Conselho te caçando.
Brayna_mande essas pessoas do conselho tomarem no cú_vejo ele rir.
Brandon_eu faço parte desse conselho_diz se aproximando e eu sorrio cínica.
Brayna_serio?não sabia_sinto ele tocar o meu rosto e olho pra ele surpresa.
Brandon_vejo que sua loba estar tomando o controle_sorrir convencido_isso vai ser interessante.
Brayna_eu...droga_bato na mão dele e fecho os olhos tentando me acalmar.
Droga tudo estava indo tão bem,mais minha loba tinha que si manifestar logo hoje.
Brandon_não adiante fugir de mim,estamos ligados,sempre estivemos.
Brayna_vai embora_desço do balcão e vou até a porta mais paro quando cinto uma dor agonizante.
Brandon_sua loba está tentando sair,tente controlar ela.
Brayna_isso...pareçe fácil quando você diz_solto um gemido e ele me pega no colo,sinto cheiro de tulipas vindo dele me fazendo acalmar.
Ele sobe com migo até o meu quarto e me bota na cama,ele se deita ao meu lado e eu olho em seus olhos,sentir uma vontade imensa de beija-lo e foi o que eu fiz.
Ele ficou um pouco surpreso mais depois correspondeu,sinto a mão dele passando por todo o meu corpo e solto um gemido.
Brandon_porra...você é tão gostosa,mais não podemos continuar.
Brayna_por que não?_pergunto beijando seu pescoço e escuto ele rosnar.
Brandon_ainda não está na hora_sussurra no meu ouvido me causando um arrepio_droga...seu cheiro e uma tentação.
Ele se levanta de cima de mim e se deita do meu lado me puxando para mais perto.
Brandon_tente dormir.
Brayna_mais eu não quarto_iabraço a cintura dele e escuto ele rir.
Brandon_o que aconteceu com a minha marentinha?ela não é assim.
Brayna_não sei,mais só quero ficar perto de você.
Brandon_não irei a lugar nenhum_me da um beijo na testa e eu bocejo de sono_agora durma_ordena e eu sorrio fechando os olhos e pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Caçadora E O Supremo | Concluído|
LobisomemUma garota que teve sua vida virada de cabeça pra baixo,depois de ter visto seus pais serem mortos em sua frente,Bryana se tornou uma garota fria e calculista,tudo de bom que ela tinha foi arrancado dela por killiam,um sangue suga,agora ela quer vin...