BRANDON
Brandon_Castiel a quanto tempo-o abraço.Castiel_muito tempo.
Brandon_o que está acontecendo?-pergunto sério.
Castiel_lobos estão sumindo,a maioria são ômegas.
Hendrix_deve haver um motivo por trás de tudo isso.
Castiel_ainda não sabemos.
Brandon_temos que descobrir e fazer essa pessoa pagar por tudo isso.
Hendrix_vou checar as câmeras.
Ele sai do escritório e fico conversando com o castiel.
Castiel_soube que encontrou sua companheira-sorrir.
Brandon_sim-suspiro.
Hendrix_brandon,você vai amar vê doi-diz me mostra uma das câmeras,posso vê uma figura de capuz,e logo pode ver o seu rosto.
Brandon_ onde ela está?
Hendrix_aqui em Nova York,de acordo com o que pesquisei ela está hospedada no hotel white Blue.
Brandon_prescisamos ir buscá-la.
Hendrix_ei,calma aí,como você sabe se ela não irá fugir igual as outras vezes.
Brandon_ó que você me sugere,então.
Hendrix_podemos arriscar seguida ou esperar até ela vir por conta própria.
Brandon_como iremos fazer isso?
Hendrix_pegando a amiga dela-rio me mostra uma foto das duas juntas saindo do avião.
Castiel_parece um bom plano pra mim-sorrir-e essa deve ser sua companheira estou certo?
Aceno com a cabeça ainda olhando para a câmera,finalmente você vai ser minha.
Algumas semanas depois...
BRAYNA
Brayna_lilian?-pergunto entrando no quarto dela e não a vejo,olho para a cama e percebo um bilhete.
Leio o bilhete,droga Lilian,como você deixou eles te pegarem?,saio do quarto e pego minhas coisas.
Saio do hotel e entro na floresta,sigo até a Alcatei garra de prata,como eles sabiam que eu estava aqui?
Eles podem ter me seguido?,Não concertada não,sou ótima em encobrir meus rastros,e pelo cheiro?Tam bem não pode ser.
Chego na alcateia e vejo muitos lobos me encarando,vejo o supremo junto com o alfa da alcateia mais não vejo o beta e a Lilian.
Brayna_cade a Lilian?-pergunto ao supremo que sorrir.
Supremo_se renda e poderar vê-la.
Brayna_eu quero vê-la ágora,se ela estiver com um arranhão se quer eu...
Supremo_vai me matar?sabemos que não.
Vejo o beta dele trazer a Lilian,ela parecia bem,um pouco assustada mais bem,coloco minha arma no chão e sinto uma os na cabeça e olho para a Lilian.
Lilian_brayna-escuto ela gritando e tentando se soltar.
Olho para a pessoa que me bateu e o acerto um soco,ele arreda para trás atordoado e eu chuto sua perna o fazendo se ajoelhar,pego minha faca e colo em seu pescoço.
Brayna_solte a Lilian,ou eu mato ele-grito.
Vejo eles soltarem ela,e ela vir correndo e para o meu lado,dou com o cabo da faca na cabeça do lobo e o solto desmaiado no chão.
Lilian_e uma armadilha,eles querem você,eles não vão deixar você ir.
Brayna_vai ficar tudo bem-sorrio a tranquilizando-eles não vão atrás de você.
Lilian_como assim...
Brayna_eu me entrego-grito estendendo minha mão para o alto-se deixarem ela ir sem se machucar-digo andando até eles.
Lilian_você e doida?
Brayna_se isso deixa você ir sem um arranhão,então sim,sou louca-eles me algemam e vejo o supremo sorrir e tirar minha pulseira.
Supremo_agora você não vai escapar mais de mim-sinto uma dor no pescoço e sei que ele me mordeu-podem deixar ela ir,já consegui o que eu queria.
Sinto meus olhos pesados e uma tontura,droga,o que está acontecendo comigo?
Fecho os olhos e escuto a Lilian gritando,e depois não escuto mais nada.
Espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Caçadora E O Supremo | Concluído|
Hombres LoboUma garota que teve sua vida virada de cabeça pra baixo,depois de ter visto seus pais serem mortos em sua frente,Bryana se tornou uma garota fria e calculista,tudo de bom que ela tinha foi arrancado dela por killiam,um sangue suga,agora ela quer vin...