1-Prólogo

3.7K 181 12
                                    

Brayna se encontrava olhando os pingos da chuva descendo pela janela de seu quarto,lembrando da terrível noite em que perdeu seus pais,desde aquele fatídico dia ela não é mais a mesma,não come,não dorme por ter terríveis pesadelos com o monstro que tirou sua família,se tornou uma pessoa sem coração e fria.

Audrey__Brayna você precisa comer__se aproxima da garota,mais não recebe nenhuma palavra_sei que é difícil mais você precisa ser forte.

__estou sem fome_diz sem dar muita atenção a mulher parada ao seu lado.

Audrey solta um suspiro pesado e se dar por vencida,ela conhecia muito bem a garota,sempre esteve ao seu lado desde que era pequena,inclusive a treinou,sabia do gênio forte que ela tinha.

Audrey__está bem,irei deixar em cima da estante__diz se retirando do quarto da mesma.

Audrey__está bem,irei deixar em cima da estante__diz se retirando do quarto da mesma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NÃO FUJA GAROTINHA

Escutuva uma voz rouca em quanto corria,não se importava com os machucados causados pelos galhos das árvores que aranhavam sua pele.

SEU CHEIRO É TÃO DOÇE

Ela vê um vulto aparecer na sua frente e para de correr,perdida na aqueles olhos vermelhos do assassino da sua família,seu coração batia desenfreadamente em seu peito fazendo o vampiro a sua frente sorrir.

NÃO ADIANTA FUGIR,VOCÊ SERA MINHA

Brayna acorda assustada depois de mais um pesadelo,ela olha as horas no relógio que marcava 3:00 e como todas as manhas desde que começou a ter esses pesadelos,ela se levanta e entra no banheiro
via seu reflexo no espelho e não gostava do que via,várias olheiras por não conseguir dormir direito.

Brayna acorda assustada depois de mais um pesadelo,ela olha as horas no relógio que marcava 3:00 e como todas as manhas desde que começou a ter esses pesadelos,ela se levanta e entra no banheirovia seu reflexo no espelho e não gostava do que via,v...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__por que você ainda me assombra?

Lavo o rosto e sai do banheiro,pegando sua jaqueta suas chaves saindo do quarto de hotel que passará a noite.

Saio do hotel depois de ter pagado pela noite,e ando até minha moto,coloco meu capacete e subo na mesma.

Se passaram anos e eu só consegui uma pista sobre o vampiro que matou os meus pais,só sei o nome dele... killiam..pela informação que me foi dada ele foi exilado pelo Conselho.

Tenho procurado por todos os lugares mais nem se quer uma pista,como se eles fossem contar para uma "humana " sobre o seu paradeiro.

Espero que a Audrey tenha alguma informação sobre ele,faz anos que não a visito,ela vai me matar por não ter dado pelo menos  um telefonema.

Rio com esse pensamento.

Estaciono minha moto na frente da casa da Audrey e vejo ela sair e vir na minha direção,esses anos a favorecerá muito,continua com um corpo definido e olha para uma mulher de 48 anos ela continua muito bonita.

Audrey__irei te matar,sua menina ingrata como some do nada e nem se quer me dar uma ligação para dizer que está bem__ela me da um tapa na cabeça e depois sorrir me abraçando.

__também senti sua falta__rio.

Audrey_vamos entrar,está muito frio aqui fora.

Entramos na casa onde passei um pouco da minha infância e devo dizer que não mudou nada,está tudo no seu devido lugar.

Audrey__bom,você sabe onde fica seu quarto,apronta-se e venha jantar__diz autoritária como sempre.

__sim senhora__subo pro meu antigo quarto e vejo que ela ainda guardou minhas bonecas.

Coloco minhas coisas na cama e visto uma roupa mais folgada,desço e vejo a mesa cheia de comida.me sento e sirvo um pouco de cada.

__você tem notícias sobre o paradeiro do killiam?

Audrey__não iremos falar sobre isso enquanto estamos jantando__diz séria.

Concordo e volto minha atenção para o meu prato,acabo de comer e a ajudo a lavar os pratos,fomos para o escritório.

Audrey__meu informante diz ter o visto no Canadá.

__o que ele estaria fazendo no Canadá?

Audrey__coisa boa não deve ser,bry promete que irá tomar cuidado?__segura minha mão.

__prometo.

Audrey__não deixe que a raiva tome conta do seu raciocínio.

__eu sei,você me ensinou bem__sorrio é vou para o meu quarto arrumo minhas coisas e me despeço de Audrey.

Entro no aeroporto tomando cuidado para não ser reconhecida,vejo o Hugo.

Hugo__pra onde que ir dessa vez?

__iremos para o Canadá.

Entro no jatinho e guardos minhas coisas,pego minha faca que ganhei de Audrey quando completei meu treinamento e começo a afia-la.

Espere por mim killiam,irei te encontrar ou morrerei tentando.

A Caçadora E O Supremo | Concluído|Onde histórias criam vida. Descubra agora