13

1.1K 86 1
                                    

BRAYNA

Acordo com um peso sobre meu peito,abro os olhos e vejo que o Brandon está dormindo com a cabeça nos meus seios.

Passo minha mão por seu cabelo e o chamo,ele se mexe um pouco e abre os olhos,sorrio e dou um beijo nele.

Brayna_bom dia.

Brandon_bom dia.

Ele se levanta com a cara toda amassada e o cabelo bagunçado,e mesmo assim ele ainda é bonito,impressionante.

Brayna_vamos desçer,estou morrendo de fome.

Levantamos da cama e desçemos,vejo todo mundo na mesa e sorrio os comprimentando e me sento junto com o Brandon.

Drica_está tudo bem Brayna?

Brayna_sim por que não estaria?

Drica_bem você está agindo estranho?

Brandon_drica_a reeprende.

Brayna_esta tudo bem_sorrio

Audrey_brayna você já se transformou não é mesmo?

Brayna_sim_vejo todos surpresos e olho para a Audrey.

Acabo de comer e saio de casa,ando pela alcateia e vejo todos me cumprimentar,vou até a academia.

Garota_luna_vejo todos se virarem para me encarar tensos e eu sorrio os tranquilizando.

Brayna_relaxa só vim treinar.

Subo no judô e vejo alguns lobos lutarem,me aqueço primeiro e começo a treinar.

Garota_a senhora e muito boa_diz admirada.

Brayna_obrigada,que tal uma luta rápida?_pergunto e vejo os lobos me encarem_quem ganha pode pedir o que quiser.

×××_acho que eu aceito_sorrio e me viro vendo o brandon.

Brayna_tem certeza?não quero te machucar.

Brandon_de tudo de si,eu não vou pegar leve_sorrio e me posiciono.

Brayna_digo o mesmo.

Ele se aproxima de mim e tenta me da um soco eu desvio e acerto dois socos em seu estômago,ele sorrir e me da uma rasteira.

Brandon_estava enganado ao seu respeito,você e bem forte.

Parto para cima dele e tento derubalo,mais ele acerta um soco certeiro no meu rosto,sinto o gosto de sangue.

Sorrio limpando a boca,e o Brandon me olha preucupado,ele se aproxima de mim e eu dou uma rasteira nele e subo em seu colo e coloco minha mão em seu pescoço o prendendo no chão.

Brayna_acabou para você amor_ele sorrir e escuto palmas e as pessoas gritando.

Brandon_acho que gostaram de você_sorrio e me levanto do seu colo e o ajudo a levantar_o que você vai querer?

Brayna_humm ainda estou pensando_abraço a cintura dele e saímos do judô.

Voltamos para casa e eu subi para o quarto estava precisando de um bom banho.

A Caçadora E O Supremo | Concluído|Onde histórias criam vida. Descubra agora