BRAYNA
Acordo com um peso na minha cintura,abro os olhos e vejo o Brandon dormindo,O QUE ELE ESTA FAZENDI AQUI?
Brayna_BRANDON?_Uma cai no chão com a mão no ouvido.
Brandon_por que está gritando?
Brayna_o que está fazendo no meu quarto?
Brandon_esse quarto e meu-sorrir de canto-quero dizer nosso.
Brayna_não...e não,vou dormu na sala mais não fico com você-rio pegando minhas coisas e saindo do quarto.
Brandon_não pode ficar,eu durmo no sofá-ele sai do quarto,fico olhando para a porta chocada.
Por que ele fez isso?,deito na cama e dormi mais um pouco,não tinha nada para fazer mesmo.
Levanto da cama e desço,não vejo ninguém na casa e resolvo comer alguma coisa na cozinha.
Pego um pedaço de torta e sento no balcão da mesa,começo a comer a torta e vejo o Brandon entrar.
Brayna_eai grandão,o que fazem para se divertir aqui?
Desço do balcão e coloco o prato na pia,ando até ele e o encaro sorrindo.
Brandon_temos uma academia e um cinema aqui em casa.
Brayna_humm,tempo que não treino,a Audrey vai me matar concerteza se descobrir isso.
Brandon_duvido muito_ele faz um sinal e eu o olho sem entender.
Brayna_o que quer dizer com isso?
Brandon_não quis dizer nada-muda de assunto,o encaro ainda mais.
Brayna_sei que está escondendo alguma coisa-vejo ele ficar nervoso,o que ele sabe a Audrey?
Brandon_você não disse que queria treinar,vamos eu te levo até a academia.
Brayna_não...o que você sabe sobre a Audrey?.
Brandon_não sei nada,se quiser saber pergunta a ela_rosna_não tenho que li dizer nada.
Brayna_enrão vai se fizer seu cachorro sarnento_digo brava e subo para o quarto.
Hendrix_essa sei vai dar um trabalho_escuto o Hendrix falando com o Brandon.
Bato a porta do quarto e me jogo na cama,aí aquele idiota,como ele consegui me tirar do sério.
Pego o celular que comprei escondido e ligo para a Audrey que não demorou muito para atender.
Audrey_até que fim,estava preucupada,onde está a Lilian está desesperada atrás de você.
Brayna_estou bem,liguei para saber o por que de todos saberem de você do que eu,qual o segredo que tanto esconde?
Audrey_isso...isso não posso dizer por telefone,irei para ir.
Brayna_o que você tanto esconde?_ela desliga o celular na minha cara.
Que saco que segredo e esse?e como o Brandon sabe e eu não,qual a relação dos dois?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Caçadora E O Supremo | Concluído|
Hombres LoboUma garota que teve sua vida virada de cabeça pra baixo,depois de ter visto seus pais serem mortos em sua frente,Bryana se tornou uma garota fria e calculista,tudo de bom que ela tinha foi arrancado dela por killiam,um sangue suga,agora ela quer vin...