31

234 18 1
                                    

Quando o Treevor entra pelo quarto ainda estou pensando no que dizer à ele, mas logo tudo fica em branco, seus cabelos estão molhados caindo pelo rosto, está usando uma blusa azul e bermuda preta, tão bonito, fico até com vergonha do meu estado, nem tomei banho ainda. Olho de novo para ele quando escuto sua gargalhada.

Kaila- Oque foi?

Treevor- Você tava fazendo umas caretas muito engraçadas.

Que vergonha, me remecho na cama e tento levantar, quando fico de pé caio novamente.

Kaila- Droga!

Treevor- Não precisa ficar brava, oque você quer?

Diz com um sorriso no rosto.

Kaila- Vou tomar banho.

Treevor- Não acha que ta um pouco fraca pra isso?

Realmente me sinto fraca, mas melhor que antes.

Kaila- Pelo menos um banho eu consigo tomar. Me ajuda a levantar.

Ele vem em minha direção e segura minha cintura e meu braço, peço para ele pegar minha bolsa mas ai me lembro que nós não trouxemos ela.

Kaila- Espera aí, de onde você tirou essas roupas?

Ele da de ombros e aponta para a sala.

Treevor- Depois que te levei pro quarto encontrei as malas em um canto da sala, não me pergunte, não sei como foram aparecer aqui.

Faço cara de quem entendi, mas na verdade entendi foi nada, isso tudo é muito estranho, pego minhas roupas e uma toalha e vou até o banheiro, o Treevor me solta perto da porta e entro sozinha.

Treevor- Se precisar de algo é só gritar.

Kaila- Tudo bem.

Tiro minhas roupas com dificuldade, a água do chuveiro está bem fria, lavo os cabelos e fico alguns minutos aproveitando a sensação boa que a água trás. Depois de limpa pego minhas roupas e começo a me vestir, coloco um short preto e uma blusa social, tinha abotoado os dois primeiros botões da parte de baixo quando sinto uma tontura e minhas pernas fraquejam, grito quando caio de bunda no chão. A porta é aberta com força e um Treevor preocupado surge.

Treevor- Você ta bem?

Ele pergunta na mesma hora que olha para meu corpo e para minha blusa aberta revelando meu sutiã de joaninha super infantil, seu rosto fica vermelho mas mesmo assim não desvia o olhar, me cubro depressa e jogo a toalha na cara dele.

Treevor- D..Desculpa.

Diz enquanto fecha a porta rápido, porque essas coisas sempre acontecem comigo? Me levanto e termino de abotoar a blusa, penteio os cabelos e saio do banheiro, a porta do quarto onde vou dormir está fechada, respiro fundo antes de abri-la, o Treevor está deitado de costas para a porta e o fantasma no meio da cama, sento na beirada, sinto que o Treevor se meche e olho para ele, seu rosto ainda está vermelho.

Treevor- Me desculpa ter entrado daquele jeito, pensei que tinha acontecido algo.

Diz sem olhar para mim, deito na cama e abraço o fantasma.

Kaila- Não tem problema.

Olho pela janela que tem no quarto está escuro ainda, quando saimos de lá era madrugada, não deve demorar muito para amanhecer.

Kaila- Vou tentar dormir um pouco enquanto não começa a clarear.

Digo encarando seus olhos azuis, ele sorri para mim e chega um pouco mais perto, meu coração acelera mas ele para a uma distância confortável, com o fantasma entre nós não da para chegar muito perto. Fecho os olhos e deixo meu corpo relaxar.

A Herdeira da Luz. ( Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora