POV Steve
Meu nome é Steve,mas quase todo mundo me chama de Capitão Rogers.
Trabalho no exército a 10 anos,aqui eu conheci várias pessoas e fiz alguns amigos,entre eles estão Sam Wilson,que é sargento na marinha,e Bucky,meu braço direito.
Hoje eu acordei irritado,minha mãe me ligou falando que eu precisava casar logo.
Eu nunca dei sorte no amor,talvez eu não tenha nascido para ter uma alma gêmea.
Eu tomei um banho e me vesti para ir trabalhar.
Saí de casa e em 15 minutos cheguei no quartel e encontrei Bucky.
Steve:Bom dia Bucky.-falei apertando sua mão.
Bucky:Eae Steve.
Steve:O que temos pra hoje?
Bucky:O de sempre,treinamentos,
reuniões chatas e papéis pra assinar.Steve:Pelo o menos não estamos em guerra amigo.
Bucky concorda com a cabeça.
Bucky:Aí,quer sair hoje?
Steve:Não sei Bucky.
Bucky:Qual é Steve?Só uma cervejinha.
Steve:Tá,eu vou.
Bucky:Legal,vou chamar o Sam também.
Eu assenti.
O dia até que passou rápido,nós combinamos com Sam na porta do quartel às 20h,o horário que nós saímos daqui.
Steve:Oi Sam.-falei assim que saímos da porta.
Sam:Steve,o homem que corre.
Bucky:Fala passarinho.
Assim que começamos a caminhar em direção ao meu carro,um recruta saiu do quartel correndo até nós e gritando.
-Capitão!Capitão!
Steve:Algum problema soldado?
-Capitão,sofremos uma ameaça.
Sam:Ameaça?De quem?
-Ainda não sabemos,já estamos localizando o vídeo.
Bucky:Vamos voltar lá pra dentro.
Eu,Sam,Bucky e o recruta entramos no quartel novamente,eu preciso saber melhor o que aconteceu.
Assim que entramos,vimos vários soldados assustados e sem saber o que fazer.
Sam:Por favor,alguém me fala o que aconteceu.
-Recebemos um vídeo de homens mascarados declarando guerra ao nosso país.
Bucky:Nível de ameaça?
-Provavelmente alta,eles apresentaram vários armamentos de nível alto.
Steve:Tipo?
-Basucas,mísseis,bombas e grande quantidade de fuzis.
Steve:Ok,alertem o governo,terminem de rastrear o vídeo e fiquem alertas a qualquer movimentação estranha nas redondezas do país.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romanogers-Guerra
RomanceSteve é um grande soldado do exército americano,depois dos Estados Unidos sofrer uma ameaça terrorista,ele ganha ajuda de uma equipe do FBI,liderados pela sua melhor agente,Natasha Romanoff.