4

275 31 1
                                    

Pov Steve

Eu acordei cedo e fui tomar um banho,quando eu saí do banheiro eu notei que tinha duas camas no quarto,espero que ninguém durma aqui,odeio dividir quarto.

Saí do quarto e fui até a sala de treinamento,queria esfriar um pouco minha cabeça,e eu costumo bater em uns sacos de pancadas pra relaxar.

Comecei a dar uns socos e do nada,comecei a sentir aquela sensação de estar sendo observado,mas não liguei e continuei meu treinamento.

Alguns minutos depois eu parei pra tomar uma água,e quando me virei,eu vi alguém que eu não esperava...

Natasha:Para um capitão do exército,você até que bate forte.

Eu sorri.

Steve:Tenho que me manter em forma.

Natasha:Então você sabe lutar?

Steve:Se eu não soubesse,acho que não estaria aqui.

Natasha ri.

Natasha:Vamos lutar?

Steve:Ta me desfiando?

Natasha:Só se você estiver com medo.

Steve:Medo não está na minha lista de sentimentos.-começo a enrolar uma faixa na minha mão e ela faz o mesmo.

Depois de enrolar as faixas,ficamos um de frente pro outro.

Steve:Vou pegar leve com você.

Natasha:Eu não faria isso.

...

Pov Natasha

Eu até pegaria leve com ele,mas ele está duvidando demais da minha capacidade.

Ele começou tentando me acertar com alguns socos,mas eu desviei com facilidades.

Ele tentou mae dar um chute,mas eu segurei sua perna e ele caiu.

Ele se levantou rápido e eu comecei a golpea-lo,ele defendeu alguns e correu até mim e me empurrou com força fazendo eu cair e ele por cima de mim.

Seus braços prendiam os meus no chão,então vou ter que usar a técnica de sedução.

Nossos rostos estavam próximos,entam eu fechei meus olhos e aproximei mais ainda meu rosto dele.

Ele me olhou confuso mas acabou fechando seus olhos também.

Quando estávamos bem próximos,eu vi que ele reduziu a força que prendi meu braço.

Eu consegui me livrar e fiz nós virarmos e eu ficando por cima,dei 3 socos na sua cara e uma cotovelada no seu estômago,depois disso me levantei e ele continuou deitado.

Steve:Golpe baixo Romanoff.

Natasha:Peguei leve com você soldado.

Ele se levantou.

Steve:Tá legal,você é boa.

Natasha:Foi um prazer Steve.

Steve:Claro foi muito prazeroso.-ele brincou.

Eu ri.

Natasha:Nos vemos depois.

Depois que eu saí da sala,eu fiquei um pouco assustada,ele realmente iria me beijar.

Bom,não seria tão ruim.

Romanogers-GuerraOnde histórias criam vida. Descubra agora