2

315 37 0
                                    

Pov Steve

Eu mal dormi hoje,estou preocupado com essa ameaça,se essas pessoas terem as armas que eles mostram no vídeo,estamos perto de um guerra.

Amanheceu e eu já tomei banho e fui para o quartel,eu precisava saber de onde vinha a ameaça.

Fui um dos primeiros a chegar lá,fui direto pra sala do coronel.

Bati na porta e recebi autorização pra entrar.

Steve:Bom dia coronel,como estão as coisas?

-Péssimas capitão,essa ameaça vem de uma organização secreta da Alemanha,o governo mandou uma equipe de agentes do FBI pra cá.

Steve:E o que nós vamos fazer?

Coronel:Vamos aguardar,vamos ver se eles vão mandar mais alguma ameaça.

Steve:A próxima ameaça pode ser um míssil explodindo em plena Nova York.

Coronel:Eu sei Rogers,mas pra isso vamos ter que colocar algumas vidas em jogo.

Steve:Não negociamos vidas Coronel.-falei bravo e saí de sua sala.

Estou bravo e preocupado,como vai ser essa nova ameaça?

Ainda mias que eu vou ter que trabalhar com o FBI,eu não gosto deles,eles gostam de esconder tudo de nós.

Nas outras vezes que trabalhamos juntos,eles mandaram homens grandes e que não obedecem minhas ordens e gostam de parecer o Machão.

Vamos ver quem vai ser o idiota dessa vez...

-Com licença.

Uma voz feminina saiu atrás de mim.

Me virei pra trás e me dei de cara com uma mulher linda,ela tinha cabelos ruivos e com mexas loiras na altura dos ombros,e também tinha olhos verde esmeralda.

Steve:P-Pois não...

-Meu nome é Natasha Romanoff,agente do FBI,e esses são Clint e Wanda,meus parceiros.

Romanogers-GuerraOnde histórias criam vida. Descubra agora