6

257 28 11
                                    

Pov Natasha

Por incrível que pareça,essa noite eu não tive pesadelos,dormi calma e tranquila,fazia tempo que não dormia desse jeito.

Abro meus olhos e sinto que não estou no meu travesseiro,também sinto um braço forte me abraçando.

Olho pra cima e tudo veio à tona,o Steve realmente ficou comigo a noite inteira,fico feliz que fiquei amiga dele,ele parece ser uma boa pessoa.

Eu sorrio vendo ele dormir com o nariz escorado no meu cabelo.

Eu me levantei com cuidado para não acorda-lo e vou para o banheiro tomar banho.

Despois de me vestir,eu saio do banheiro e vejo Steve sem camisa,procurando o que vestir.

E meu deus,que abdômen ele tinha...profissionalismo Natasha,ele é seu amigo.

Natasha:Bom dia.

Steve:Bom dia,dormiu bem?

Natasha:Melhor impossível...obrigada.

Steve:Não foi nada,pode contar comigo.

Eu assenti enquanto ele termina dd colocar sua roupa.

Steve:Vamos,temos que ver se eles já interrogaram o terrorista.

Natasha:Vamos.

Nós dois saímos do quarto e andamos até a sala do coronel.

Bati na porta e entramos.

Steve:Coronel.

Coronel:Capitão,Agente.

Natasha:Conseguiram mais informações?

Coronel:Conseguimos a localização da base deles,mas estamos buscando os soldados certos para ir até lá.

Steve:Ótimo,eu vou.

Coronel:Acho que essa não é missão pra você Capitão,você é o meu melhor soldado e entrar lá será muito arriscado.

Steve:Eu não me alistei no exército pensando que viveria até os 100 anos Coronel.

Eu fiquei preocupada com a possibilidade do Steve ir pra lá,ele é um bom soldado,mas sei que esses caras são barra pesada.

Coronel:Tudo bem Capitão,você vai,faça sua equipe,partiram amanhã de manhã.

Droga...

...

Pov Steve

Que bom que o coronel confiou em mim,eu sei que esses terroristas são perigosos,mas eu acho que estou preparado pra isso.

Eu saí da sala dele e fui convocar alguns soldados que eu acho que estão prontos pra essa missão.

Natasha:Steve,espera!

Steve:Nat,o que foi?

Natasha:Você quer ir mesmo invadir a base dos terroristas?

Steve:Sim Natasha,eu preciso acabar com isso logo.

Natasha:Tudo bem...eu vou com você.

Steve:Quê?Nat ficou louca?Não posso arriscar sua vida.

Natasha:Steve...eu não fui trabalhar no FBI pensando que viveria até os 100 anos.-falou e deu um sorriso de canto.

Steve:Nat...

Natasha:Steve,eu posso ir,quem liga se eu morrer,ninguém se preocupa comigo.

Steve:Eu me preocupo com você.

Natasha:Você me conheceu a poucos dias.

Steve:Mas nós somos amigos e eu falei que pode contar comigo.

Natasha:Eu também me preocupo com você,e você pode contar comigo...Não vou deixar você ir sem mim.

Steve bufou e olhou pra baixo.

Steve:Tudo bem Nat,mas se alguma coisa acontecer com você,eu não vou me perdoar.

Natasha:Vai ficar tudo bem.

Natasha abre os braços e se aproxima de Steve,ele também abre os braços e abraça ela.

Eles ficam algum tempo abraçados.

Bucky:Com licença,Steve.

Steve:Sim,Bucky.

Bucky falou comigo algumas coisas sobre o exército mas eu nem dei tanta bola.

Eu fiquei pensando na Natasha,nós ficamos amigos em tão pouco tempo e isso nunca tinha acontecido comigo,ainda mais com uma mulher...

Por favor Steve...não esteja gostando de uma agente do FBI.

Romanogers-GuerraOnde histórias criam vida. Descubra agora