5

259 24 5
                                    

Pov Steve

Eu perdi a luta pra a Natasha,isso não foi a pior parte,porra,eu sou capitão do exército e caí num jogo de sedução,não foi pra isso que eu recebi treinamento.

Saí da sala de treinamento e passei pelo meu melhor soldado.

Steve:Thor.

Thor:Capitão.

Voltei para o meu quarto e tomei outro banho pois eu estava muito suado.

Fui alertado que o coronel queria me apresentar algumas pessoas.

Chegando lá bati na porta e fui aitorizado a entrar.

Abri a porta,e vi que tinha uma meia dúzia de pessoas e entre elas meu amigo Sam Wilson,e o nosso fornecedor de armamentos Tony Stark,ele é famoso e eu nunca tinha o visto pessoalmente.

Steve:Coronel.

Coronel:Bom dia Capitão,quero te apresentar algumas pessoas que nos ajudarão nessa possível guerra.

Coronel:Este é Peter Quill,major da marinha e Carol Danvers,major das forças aéreas.

Steve:Muito prazer.-falei apertando a mão dos dois.

Steve:Senhor Stark,é uma honra conhece-lo pessoalmente.

Tony:O prazer é meu Capitão.

Eu assenti e olhei pra Sam.

Steve:Eai cara.

Sam assentiu.

Eu saí da sala e o alarme tocou.

Eu corri para saber o que estava acontecendo.

Thor:Capitão,os terroristas estão atacando no centro da cidade!

Steve:Prepare seus homens e me encontre no comboio,depressa!

Eu corri até os armamentos e prendi algumas armas em meu corpo.

Eu fui até o comboio onde já estavam Thor com uma equipe de soldados.

Steve:Vamos!

Chegamos muito rápido no centro,assim que cheguei lá,novamente encontrei quem eu não esperava.

Steve:O quê está fazendo aqui Natasha?

Natasha estava com Clint e Wanda atrás dela.

Natasha:O meu trabalho Capitão.

Eu bufei irritado.

Steve:Tudo bem,me sigam.

Chegamos mais perto dos terroristas que trocavam tiros com polícias.

Ficamos atrás de um carro para nos protegermos.

Steve:Eles estão aqui em busca de atenção,então é isso que vamos dar a eles.Eles estão em poucos números,então vamos cercar eles até que fiquem sem escapatória,vamos tentar captutar um deles para conseguirmos mais informações,entendido?

Todos assentiram.

Nos separamos e fizemos uma roda em volta dos terroristas.

Estávamos trocando muitos tiros,eu estava conseguindo dar conta dos que estavam á minha frente.

Mas eu olhei pro lado e vi Natasha passando um sufoco para conseguir derruba-los.

Steve:Agente Barton!Pode dar conta deles?-Perguntei pra Clint que estava do meu lado.

Clint:Capitão,isso vai ser uma honra.

Eu assenti.

Corri até Natasha e derrubei alguns homens que estavam focando tiros nela.

Romanogers-GuerraOnde histórias criam vida. Descubra agora