Pov Steve
Natasha caiu ao meu lado na cama,nós dois estavamos ofegantes depois de tudo que tinha acontecido.
Eu ohei pra ela que estava com seus olhos grudados em mim.
Eu estiquei minha mão e fiquei fazendo carinho em seu rosto.
Steve:Então isso foi um sim?
Ela riu.
Natasha:É,foi um sim.
Steve:Então nós somos namorados?
Natasha:Acho que sim.
Steve:Sabe,tem aquela frase que todos namorados falam um pro outro,e eu adoraria que você falasse pra mim...
Natasha:Só vou falar quando você falar.
Steve:Ah Nat,a graça era você falar primeiro.
Natasha:Então nenhum de nós vai falar.
Alguns segundos em silêncio.
Steve:Nat.
Natasha:Oi?
Steve:Eu te amo.
Ela sorriu.
Natasha:Sabia que você ia falar primeiro.
Steve:Então cumpra sua parte.
Ela bufou.
Natasha:Eu te amo Steve.
Steve:Pode repetir?
Natasha:Não.
Eu ri,me virei na cama e fiquei em cima de Natasha,deitando minha cabeça em seu peito.
Ela deu um beijo na minha cabeça e começou a fazer um cafuné.
Eu mexi minha cabeça para cima,para que pudesse enxergar o rosto de Nat.
Natasha:Algum problema?
Steve:Sabia que você é muito linda?
Natasha revirou os olhos.
Natasha:Sabia que você é muito pesado pra ficar em cima de mim?
Eu ri e saí de cima dela.
Steve:Vamos sair pra almoçar?
Natasha:Nós temos uma missão importante hoje.
Steve:Eu sei,mas é só de noite,agora recém vai ser meio-dia.
Natasha:Ta bom,aonde você quer ir?
Steve:Sei lá,pra qualquer lugar,só quero passar mais tempo com minha namorada.
Ela revirou os olhos novamente.
Steve:Vou ir tomar banho.
Natasha:Bem que você precisa,você tá a dois sexos sem se lavar.
Eu ri.
Steve:Não quer ir comigo?
Natasha:Eu quero sair pra almoçar,e se eu for com você pro banho,isso não iria acontecer tão cedo.
Steve:Por mim tudo bem.
Natasha:Meu deus Steve,para de ser tarado e entra logo nesse chuveiro.
Eu entrei rindo no banheiro.
Eu saí do banheiro já vestido,e Nat também ja estava pronta para irmos.
Steve:Vamos?
Natasha:Vamos.
...
Eles saíram do quarto e entraram no elevador,quando chegaram na porta do hotel,Steve pegou na mão de Nat.
Natasha está descobrindo que o Steve é uma pessoa muito romântica,ela revira os olhos pra tudo que ele faz,mas no fundo,ela ama o fato do Steve ser tão romântico.
Eles andaram de mãos dadas até o restaurante mais próximo do hotel.
Eles comeram e conversaram sobre algumas coisas,saindo do restaurante,eles deram uma volta pela cidade,eles foram em algumas lojas,depois foram ao cinema(no qual eles não entenderam nada porque estava tudo em alemão),e depois,já era fim de tarde e eles foram a um parque ver o pôr-do-sol.
Eles sentaram em um banco onde tinha uma vista para um grande rio,com o sol se pondo no fundo.
Natasha:Você sabe que as 10 horas da noite,nós temos que estar disfarçados e prontos para a missão.
Steve:Eu sei Nat,mas passar esse tempo com você é tão bom.
Ela recosta a cabeça no ombro dele,e eles entrelaçam as mãos.
Natasha:Eu amei muito o dia de hoje também.
Ele sorri e dá um beijo na cabeça dela.
Aos poucos o sol foi se pondo,e a noite chegou,ele voltaram pro hotel e começaram a se preparar para a missão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romanogers-Guerra
RomanceSteve é um grande soldado do exército americano,depois dos Estados Unidos sofrer uma ameaça terrorista,ele ganha ajuda de uma equipe do FBI,liderados pela sua melhor agente,Natasha Romanoff.