9

238 27 2
                                    

Pov Natasha

Eu acorda com uma grande dor de cabeça,aos poucos vou abrindo meus olhos e sinto um braço forte me abraçando.

Eu nem sei aonde eu estou,nem com quem estou,mas olhando pra esse braço forte,parece que a noite foi boa.

Eu desencosto do peito onde eu estava deitada e olho pra pessoa em que eu passei a noite...

Agora a ficha caiu...

Missão,disfarce,Alemanha,Hotel,Bar,
vodka,Steve...sexo.

-Ai meu deus-resmunguei baixinho.

E agora Natasha??O que ele vai pensar de você??Ele vai achar que eu sou qualquer uma e que dá pra quelquer amigo que eu faça...

Acho que isso até poderia acontecer,mas comigo sóbria,e eu também tenho certeza que o Steve nunca iria querer que isso acontecesse.

Eu devo ter dado em cima dele...meu deus,que vergonha.

Eu cruzo meu braços sobre meus joelhos e escoro minha cabeça...fiquei alguns minutos pensando no que eu fiz.

Steve:Você ta legal?

Eu não respondi,nem me mexi,continuei com minha cabeça enterrada nos meus braços,senti uma mão tocando no meu ombro.

Steve:Nat...

Eu levantei minha cabeça e olhei pra ele.

Natasha:Steve...desculpa.

Steve:Pelo o quê Nat?

Eu balancei minha cabeça negativamente,me levantei e fui até o banheiro,tomar um banho.

Eu preciso parar de pensar que o Steve acha que eu dou pra qualquer um.

Pov Steve

Ela deve estar muito brava comigo,eu não devia ter feito isso ontem,mas eu sou...ah,não adianta eu bloquear esse sentimento!

Eu sou apaixonado por ela,e ontem pra mim foi muito especial,eu sei que eu não devia...

Acho que ela está furiosa comigo por quê pareceu contra a vontade dela...foi tipo um...não,eu nunca faria isso.

Eu vou falar a verdade,vou falar o que eu sinto por ela,a nossa amizade nunca vai ser a mesma depois de ontem,então eu vou tentar,já que eu não tenho nada a perder.

Na verdade,tenho muita coisa a perder,como a mulher mais linda que eu conheci...Vamos lá Steve,você consegue.

Eu vesti um roupa e depois de uns 20 minutos ela saiu do banheiro.

Eu estava sentado na cama quando ela passou por mim e foi até o ropeiro.

Ela guardava suas roupas sujas e eu não tirava o olho dela.

Quando ela terminou,ela sentou na cama e me olhou.

Steve:Precisamos conversar...Você deve estar brava comigo.

Natasha:Não estou brava com você,estou brava comigo.

Steve:Natasha...

Natasha:Eu não sou assim Steve.

Steve:Assim como?

Natasha:Eu sei o que você ta pensando sobre mim...você ta achando que eu dou pra qualquer um que eu conheço.

Eu não estava conformado isso.

Steve:Natasha,como você pode achar que eu estava pensando isso de você!

Natasha:Eu aposto que eu dei em cima de você,e também aposto que você não queria.

Steve:Bom,você deu em cima de mim...-ela abaixou a cabeça.-Mas eu queria...queria muito.

Ela olhou pra mim com dúvida.

Steve:Nat,você é uma mulher incrível,a mais linda que eu já vi,a noite toda de ontem foi muito boa pra mim,o jantar,o bar,o...sexo.

Ela olhou de um outro jeito pra mim,eu não consegui decifrar o que ela sentia.

Steve:Eu não devia ter feito o que eu fiz ontem,mas agora já é tarde,e nossa amizade nunca vai voltar a ser como era antes...então eu pensei que a gente podia...tentar.

Ela deu um pequeno sorriso,ela parecia aliviada.

Natasha:Ta me pedindo em namoro?

Steve:Não,claro que não,eu só to...te pedindo em...namoro.

Ela riu.

Natasha:Você é diferente de todos que eu conheci.

Eu não entendi o que ela quis dizer com isso.

Steve:O que isso quer dizer?

Ela deu de ombros.

Natasha:Não sei.

Steve:Talvez um...sim?

Natasha:Parece um sim pra você?

Steve:Parece muito.

Ela riu denovo.

Natasha:Talvez seja um sim.

Meu deus,como eu odeio Natasha e seus mistérios.

Ficamos alguns segundos em silêncio.

Steve:O que a gente faz agora?

Natasha:Não sei...

Steve:Nat...se você não quiser tudo bem,eu vou respeitar sua decisão,é porque eu pensava que a gente podia...

Natasha:Steve,cala a boca...

Ela se aproxima de mim.

Natasha:E me beija.

Nossos lábios se encontram num beijo calmo e aos poucos começam a ficar intenso.

Eu tinha beijado Nat ontem,mas hoje parece mais...de verdade.

Separamos o beijo por falta de ar.

Natasha:Acho que pela primeira vez,eu não me arrependo do que eu fiz bêbada.

Steve:A gente podia fazer denovo,só que agora com você sóbria.

Eu dei um sorriso com malícia.

Natasha:Eu adoraria Capitão Rogers.

Romanogers-GuerraOnde histórias criam vida. Descubra agora