Olá querido(a) leitor(a)! A quanto tempo! Já se passou 6 meses, desde do nosso último encontro. Muita coisa aconteceu durante esse tempo.
O Noah sempre veio tentando me conquistar, mesmo ele sabendo que apenas considero ele como amigo. Passou um tempo e percebi que ele começão a gostar da Kayle e ela por ele. A rivalidade finalmente acabou, pelo menos eu acho.
A Ayana agora tem uma grande paixão pelo Luke. A Pamela não mudou muito. O Nick, ele mudou muito!
Descobri que o lado adolescente dele tem duas personalidades. Uma é fofa e carinhosa e a outra é agressiva e mal humorada. Eu prefiro conversar com o lado calmo e gentil dele.
Agora, estamos na aula de educação física. Hoje é aula livre, então as meninas decidiram jogar queimado e os meninos futebol. Estava tudo indo bem. Os meninos estavam treinando para o campeonato que vai acontecer daqui 2 semanas.
De repente, eu vejo um vulto. Parecia ser um vulto de uma mulher. Que estranho.
Eu estava tão perdida nos meus pensamentos que ném percebi que a bola foi jogada na minha direção. Quando eu ia desviar, a bola dos meninos vem até mim. E Nick veio logo depois para buscar.
Eu acabei tropeçando na bola e caí em cima de Nick. Eu olho para ele e vejo que ele está corado.
-Desculpa.- Falei me levantando.
-Tudo bem.- Falou Nick pegando a bola e tentando esconder o vermelho de suas bochechas.
Quebra de tempo
Assim que o jogo acaba, eu vou para o banheiro e depois para o quarto. Chegando lá, eu vejo a Ayana e a Selene.
-Você devia ter beijado ele.- Falou Ayana. Eu quase engasgo com a minha própria saliva ao ouvir isso.
-O que você disse?!- Falei.
-Que você devia ter beijado o Nick! Vocês estavam tão coladinhos um no outro.- Falou Ayana feliz.
-Mas, não devia ser o Nick que tinha que beijar a Esther?- Perguntou Selene.
-Não. Só faz 6 meses que ele começou a sentir a sensação de ser um adolescente, ele ainda não teve tempo de entender essas coisas.- Falou Ayana.
-Ayana, ele é só meu amigo.- Falei.
-Sei.- Falei Ayana e Selene ao mesmo tempo. Depois disso, fomos para nossas camas. Eu não sei porquê, mas, eu sinto uma leve aflição dentro de mim.
De repente, eu escuto um barulho estranho. Levanto-me e vou até a janela. Lá, eu vejo uma mulher parada olhando para o céu.
De repente, sinto uma forte dor de cabeça. Era tão insuportável, que não aguentei mais e desmaiei. A última coisa que ouvi foi....-Sua alma me pertence.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural School (2° temporada)
AventuraEssa é a segunda temporada da minha história Supernatural School. Para entender esse livro, terá que ler o livro da primeira temporada. Boa leitura.