Autora narrando
Depois daquela grande briga, Nick levou Esther ao seu quarto e ficou cuidando dela. Passaram-se muitas horas e Esther ainda não tinha acordado. A noite já havia caído, as sombras e a tensão rodeavam aquela escola.
Nick ficava cada vez mais preocupado à cada hora que passava. Mas o que ele não percebeu era que o motivo de Esther não acordar, era porquê a mesma estava lutando contra Magia. Ela estava tentando empedir Magia de dominar seu corpo novamente.
Quando Nick menos esperava, Magia já havia se apoderado do corpo de Esther. Nick olhou para os olhos de Esther e percebeu que ela não era mais a mesma pessoa de antes, era Magia.
-Você....- Falou Nick se aproximando de Magia. Magia riu levemente, se levantando da cama.
-Shshshsh. Apenas fique quietinho, como um bom menino.- Falou Magia. Sem mas nem menos, Magia se tele-transportou para uma parte subterrânea da escola. Ninguém sabia da existência desse lugar, apenas os bruxos mais antigos.
Esse lugar era conhecido por ser o berçário das bruxas. Lá haviam vários livros mágicos, que ensinavam todos os tipos de magia. Mas com o passar dos anos, aquele lugar foi esquecido por todos os seres sobrenaturais.
Magia tinha a intenção de jogar magia negra em todos os alunos e torna-los seu exército. Mas algo tirou a atenção dela de seus planos.
Era um grande símbolo pintado na parede, ao redor desse símbolo haviam várias velas. Magia lembrou que aquele símbolo, era o símbolo que seu irmão Ethan tinha tatuado nas costas.
Logo veio a ideia de libertar seu irmão, que a muitos anos foi aprisionado por matar quase uma população inteira de humanos. Mas Magia precisava de um hospedeiro para por a alma de seu irmão, assim como sua alma está no corpo de Esther.
Então ela teve a ideia de usar isso para se vingar de seu filho. Rapidamente ela foi atrás de San e o trouxe até o local antes mencionado.
-Me solta!- Falou San, tentando se soltar das correntes mágicas.
-Bruxo da confusão, trouxe seu hospedeiro. Então liberte-se meu irmão!- Falou Magia libertando Ethan. Sombras saíam do símbolo da parede e iam diretamente para San, que lutava para não ser controlado. Mas não teve sucesso.
Ethan conseguiu o controle total de seu sobrinho. Até seus olhos mudaram de cor, ficando com um olhar sombrio e aterrorizante.
-Novamente você machuca um dos seus filhos para me libertar. Fico feliz por isso.- Falou Ethan sorrindo cruelmente.
-Preciso da sua ajuda para executar o meu plano.- Falou Magia.
-O que a minha amada rainha deseja?- Perguntou Ethan.
-O de sempre... Ser a rainha suprema, assim como Temycera. Quero ter o controle total de todos os seres vivos do mundo inteiro.- Falou Magia sorrindo sombriamente.
-Seu pedido é uma ordem. Tudo o que a senhora querer, eu farei com todo o prazer.- Falou Ethan.
-Perfeito.- Falou Magia.
Imediatamente Magia voltou para o quarto de Nick e foi embora, fazendo Esther voltar ao normal. Assim que Esther voltou a ter o controle de seu corpo, a mesma começou a chorar.
-Esther!- Falou Nick abraçando-a.
-Nick, tem que me prometer que da próxima vez que ela voltar, você vai mata-la.- Falou Esther chorando.
-Mas se eu matar ela, eu vou acabar matando você também.- Falou Nick.
-Não importa o que vai acontecer comigo, só mate ela por favor.- Retrucou Esther.- Você me promete?
-Eu....- Nick exitou em responder por um momento.- Prometo.
-Obrigada. Obrigada Nick.- Falou Esther.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural School (2° temporada)
MaceraEssa é a segunda temporada da minha história Supernatural School. Para entender esse livro, terá que ler o livro da primeira temporada. Boa leitura.