-Eu estou muito feliz de ver vocês outra vez.- Falou Scarlet sorrindo.
-Nós também estamos, Scar.- Falou a garota.
-Scarlet, quem são eles?- Perguntou Ayana. Percebi que Selene está olhando atentamente o garoto que abraçou Scarlet. Será que ela gostou dele?
-Esses são San e Klary, meus primos.- Respondeu Scarlet. Klary olhou para a gente sorrindo, enquanto San nos olhava com desconfiança.
-Nossa. San, eu tenho que admitir que você é muito sinistro.- Falou Ayana. Noah empurrou Ayana de leve, fazendo cara de irritado.- Que?!-Desculpa a minha irmã, ela é assim mesmo.- Falou Noah.
-Não se preocupe, eu já estou acostumado.- Falou San. Todos começaram a se apresentar.
De repente, sinto um pouco de dor no meu corpo, mas eu não liguei e continuei conversando com as pessoas. Mas, aquela dor aos poucos foi aumentando. Eu não estava mais aguentando e fui correndo para o banheiro.
Chegando lá, eu começo a vomitar sangue. Quando eu finalmente consegui parar de vomitar, eu olhei para o espelho. Mas, eu não via o meu reflexo, eu via uma sombra.
-Esther.- Falou a sombra.
-Quem é você?- Perguntei me aproximando da sombra que estava no espelho.
-Eu sou a verdadeira rainha dos seres sobrenaturais.- Falou a sombra.
De repente, a sombra desapareceu, revelando a tia da Scarlet. Agora que percebi, ela era a mesma mulher que estava presa na árvore.
-O que você quer?- Falei com medo.-Eu quero entrar na sua alma.- Falou a mulher.
-O que?! Não! Por que você quer entrar na minha alma?!
-Porque você é a única pessoa que pode me ajudar a completar o meu plano.- Respondeu a mulher.
-Então, era você que me mostrava essas visões estranhas.- Falei.
-Esther, eu te peço, me deixa entrar. Se você me deixar entrar, eu prometo que vou fazer tudo o que você quiser. Os sonhos finalmente poderam se realizar.- Falou a mulher.
-Você faria tudo o que eu quisesse? Até ressuscitar a minha mãe?- Perguntei.
-Claro! Tudo o que o seu coração desejar.- Falou. E agora, o que eu faço?
-Eu preciso pensar.- Falei.
-Tudo bem. Eu te darei 10 dias para pensar.- Falou a mulher, antes de desaparecer.
O que eu escolho? Eu posso deixar ela entrar na minha alma e ter a minha mãe de volta! Mas, eu não sei qual é esse plano que ela quer tanto cumprir. Eu não sei quais são as verdadeiras intenções dela. O jeito vai ser, conversar com a Scarlet e os primos dela. Só eles podem me dizer quem é essa mulher e o que ela quer comigo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural School (2° temporada)
AdventureEssa é a segunda temporada da minha história Supernatural School. Para entender esse livro, terá que ler o livro da primeira temporada. Boa leitura.