Esther narrando
Depois de ter visto aquela sereia, eu não parei de pensar em quem poderia ser aquela sereia. Estava tão perdida em meus pensamentos que não percebi Kayle chegar e sentar-se ao meu lado.
-O que você está pensando?- Perguntou Kayle olhando os garotos treinarem. (Elas estão na arquibancada da quadra)
-Kayle, você acredita na existência de sereias?- Perguntei.
-Bom.... Eu nunca vi uma sereia. Mas se existem lobisomens, vampiros e dragões... provavelmente deve existir sereias.- Respondeu Kayle.- Mas por que você está me perguntando isso?
-É que ontem eu vi uma.- Respondi.
-Sério?! Onde?
-Na Floresta Sombria. Mas eu não conseguir ver o rosto dela.- Falei.
-Será que ela estuda aqui?- Perguntou.
-Talvez.- Falei. Até que vejo Nick vir em nossa direção. Nesse momento senti um leve frio na barriga.
-Esther, eu preciso falar com você.- Falou Nick. O rosto dele estava pálido e com uma expressão que parecia que ele ia chorar naquele momento.
-Nick, o que aconteceu? Você está bem?- Perguntei extremamente preocupada.
Sem dizer mais nada, ele pegou a minha mão e me levou para um canto da escola, onde não tinha ninguém. Eu estava tão preocupada, que por um momento pude esquecer da existência da Magia, dentro de mim.
-Agora me diz, Nick. O que aconteceu?- Falei aflita.
-É a Pamela, ela está muito estranha. Ela está toda hora falando que "talvez me juntar a Magia poderia ser melhor, assim nós não precisaríamos te matar".- Falou Nick.
-Mas ela só pode estar louca! Por que ela falaria algo assim do nada?!- Falei exaltada.
-Foi o que eu falei pra ela. Mas ela não quer me dizer o porquê dela querer fazer isso. Eu sinto que ela está me escondendo alguma coisa.
Quando eu ia dizer algo, veio Scarlet puxando Nick pelo braço. Ela estava com uma expressão irritada. Eu também não estou com o melhor humor hoje, mas agora não é momento de brigar por causa de um garoto.
-Esther, o que você está fazendo com o MEU namorado?- Perguntou Scarlet. Nesse momento senti como se o meu coração partisse ao meio.
-Scarlet, eu não sou o seu namorado. Eu já te falei que eu gosto de outra pessoa.- Falou Nick. Quem será que deve ser essa pessoa?
-Nick, você não é meu namorado ainda. Então, Esther, não vai responder a minha pergunta?
-A Esther não tem que dar nenhuma explicação pra ninguém! Muito menos pra você!- Falou Ritsuka. Mas o que deu nela?!
-Ritsuka, não se meta!- Falou Scarlet.
Não demorou muito para todos começarem a discutir uns com os outros. As discussões eram tão altas que eu não conseguia ouvir a minha própria voz.
-CHEGA!- Gritei o mais alto que pude para chamar a atenção de todos. O meu sangue já estava mais do que quente, estava pior do que larva de vulcão.
-O que foi, Esther? Está com raiva porque eu consegui tirar o Nick de você? Ou é só inveja de eu ser a verdadeira herdeira do trono para governar os seres sobrenaturais?- Falou Scarlet.
-O que você disse?- Falei. Uma coisa que eu mais detestáva era quando falavam mentiras sobre mim.
-Não se faça de boba. Todos sabem que você morre de inveja de mim, ainda mais agora que eu estou com a pessoa que você mais ama nessa escola. Você achou mesmo que o Nick ia namorar com você?- Falou Scarlet.
Eu já não tinha o controle do meu corpo. Estava com tanta raiva que deixei Magia me controlar e avançar em Scarlet, apertando seu pescoço.
Autora narrando
-Nunca mais se atreva a falar assim comigo! Se não eu mesma te mato, com uma morte lenta e dolorosa!- Falou Magia.
-Esther, solta a Scarlet! Você não é assim!- Falou Nick.
-Talvez a Esther não seja assim, mas eu sou! E já estou cansada de esperar essa garota deixar eu controlar o corpo dela. Eu espero que ela tenha se despedido de vocês porque essa é a última vez que á verão!- Falou Magia.
-Não!- Falou Nick desesperado. Ele não queria matar Esther, mas também não queria que ela vivesse presa em sua própria mente. Agora ele não sabia mais o que ele poderia fazer para ajudar Esther.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural School (2° temporada)
AvventuraEssa é a segunda temporada da minha história Supernatural School. Para entender esse livro, terá que ler o livro da primeira temporada. Boa leitura.