Capítulo 2

123 15 0
                                    

No dia seguinte

-Esther, acorda. Oi, Esther? ACORDA MULHER!- Falou uma voz parecida com a de Ayana. Abro lentamente os meus olhos e vejo ela, Selene e Kayle me olhando.

-O que aconteceu?- Perguntei.

-Eu sei lá! Quando acordamos, encontramos você aí no chão, parecendo morta.- Falou Ayana. Agora que eu lembro. Quem era aquela mulher que estava lá fora?

-Você está bem, Esther?- Perguntou Selene.

-Estou sim.- Falei. Talvez seja apenas coisa da minha cabeça.

-Esther, você só tem 5 minutos para colocar a roupa de líder de torcida.- Falou Kayle.

-Por que?

-Porque hoje tem ensaio, bobinha.- Falou Ayana. Quase todas as meninas faziam parte do grupo das líderes de torcida. Eu, a Kayle e a Ayana também fazemos parte. A Selene não gosta de dança, então ela não faz parte. Na verdade, é bem difícil achar alguma coisa que ela goste. Fui para o banheiro rapidamente e coloquei o uniforme de dança.

 Fui para o banheiro rapidamente e coloquei o uniforme de dança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Vamos?- Falou Kayle. Eu aceno com a cabeça positivamente. E fomos.

Quando chegamos na quadra, todas as meninas se aproximaram. A treinadora entrou na quadra e ligou o rádio.

-Olá meninas! Prontas para arrazarem no campeonato?!- Perguntou a treinadora.

-SIM!- Gritaram as meninas. Começamos a ensaiar tranquilamente. A Ritsuka e a Layume faziam de tudo para chamar a atenção.

No vestuário masculino

Autora narrando

Desde o dia em que Nick viu Esther, ele tem sentido coisas diferentes. E esses sentimentos aumentaram mais ainda quando se tornou adolescente.

Ele estava colocando a roupa de educação física, quando um garoto veio até o mesmo. Era um vampiro.

-Você gosta daquela mina, não é?- Falou o garoto.

-Quem é você?- Perguntou Nick colocando a camisa.

-O meu nome é Jackson. Então, você sente alguma coisa pela garota, né?

 Então, você sente alguma coisa pela garota, né?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Eu.... acho que sim.- Respondeu Nick com timidez.

-Chama a mina pra sair.- Falou Jackson.

-Mas, para onde eu levaria ela?- Perguntou Nick.

-Sei lá! Pra um cinema talvez?

Nick suspira e diz:

-Vou tentar.

-Isso aí moleque!- Falou Jackson.

-Jackson, olha só as garotas dançando! Elas são tão sexis!- Falou Luke.

-Aí sim!- Falou Jackson.

Nick não ligava para o que os garotos falavam. Apenas pensava no que Jackson disse. Ele realmente iria convidar Esther para um encontro.

Quebra de tempo

Esther narrando

Depois de tanto dançar, eu e todas as outras meninas fomos para o vestiário. Mas, antes de eu entrar o Nick me chamou.

-Esther, posso falar com você?

-Claro. Pode falar.- Respondi me aproximando dele.

-Você quer.... sair comigo para o cinema depois das aulas?- Falou Nick totalmente vermelho. Isso até que foi fofo e engraçado.

-Sim. Nos vemos lá fora.- Falei.

As aulas passaram muito rápido. Fui para o quarto, me arrumei e fui para o cinema com o Nick. Fomos assistir um filme de comédia romântica. Teve uma cena do casal se beijando, aí todos os casais ao nosso redor se beijaram. Eu e o Nick ficamos sem graça ao perceber que nós somos o único casal que não estava se beijando.

Depois do filme, ficamos conversando um pouco. Quando chegamos na porta do meu quarto, ficamos parados olhando um para o outro.

-Obrigada por esse encontro, foi muito divertido.- Falei dando um abraço nele.

-D-de nada.- Falou Nick corado.- Boa noite.- Ele foi embora rapidamente.

Antes de entrar no quarto, eu escuto uma voz feminina me chamando. Eu sigo aquela voz, até chegar no jardim. Era tudo muito escuro e assustador.

-Quem está aí?- Perguntei com medo.

-Finalmente nos encontramos... Esther.- Falou a voz. A pessoa ascende uma faísca de fogo azul, revelando seu rosto.

-Quem é você?- Perguntei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Quem é você?- Perguntei.

-Sou a garota que Sack achou que era você.- Falou a garota.

-Você é a....- Sou interrompida pela garota.

-Sim. Eu sou a filha da Ruby.

Continua...

Supernatural School (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora