Autora narrando
Após Nick ter separado seus lábios dos de Magia, a bruxa imediatamente empurrou Nick já sentindo Esther corromper as correntes que á aprisionavam em seu subconsciente. A bruxa começou a se contorcer, até que seu pulso começou a brilhar. Era o lugar onde Nick havia marcado. (Capítulo 08: Visão do passado. 1° temporada)
-NÃO!- Gritou Magia sentindo seu corpo se transformar em sombra. E o corpo de Esther se regenerar, com o dobro de força que tinha antes.-Esther.- Falou Nick olhando para Esther surpreso e ao mesmo tempo feliz por saber que Esther está bem.
-Você vai pagar por isso!- Falou Magia avançando em Esther.
As duas começaram a guerriar bravamente. O local da luta já estava completamente devastado. Magia estava quase derrotando Esther, já que a bruxa lançava os feitiços mais poderosos que podia.
Esther não aguentou e caiu no chão, quando viu uma espada brilhante. Assim que tocou a espada, a mesma começa a brilhar mais do que antes e a ser rodeada por magia.
Esther pegou a espada e partiu para cima, Magia fez o mesmo. As duas sabiam que o golpe que dariam uma na outra, seria fatal e que apenas uma sairia viva.Magia estava pronta para matar Esther. Mas a jovem foi mais rápida e cortou Magia com a espada da cabeça aos pés, partindo-a ao meio. E uma grande explosão se fez presente no lugar.
-Esther!- Falou Nick abraçando Esther.- Por um momento, achei ter te perdido para sempre.
-Não se preocupe, eu sempre vou est- Esther não conseguiu terminar a frase, pois Nick havia dado um doce beijo em seus lábios, fazem as bochechas de Esther ficarem vermelhas. Mas rapidamente retribuiu o beijo.
-Eu te amo.- Falou Nick corado. Esther ficou mais do que feliz em ouvir aquilo.
-Eu também te amo.- Falou Esther dando mais um beijo em Nick.
Em outro lugar.
O que Esther não havia percebido, era que a guerra contra a família de Ruby não tinha terminado, estava apenas começando. E em um cemitério, não muito longe da escola, havia uma garota que olhava atentamente para um túmulo.
-Você estava certo, ela é muito forte. Ela conseguiu derrotar a nossa tia! Uma coisa que nem eu consegui fazer. E com certeza, eu não vou conseguir derrotar ela sozinha. Eu preciso da sua ajuda. Então "Ressuscite meu irmão, para nós terminarmos nossa missão!"- Falou Scarlet lançando seus poderes no túmulo, que rapidamente se abriu e revelou a pessoa que antes havia sido morta.
-Eu sabia que mais cedo ou mais tarde, você me ressuscitaria. É um prazer vê-la de novo, irmã.
-Agora vamos pegar o que é meu por direito e nos vingar desses humanos medíocres!
Fim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural School (2° temporada)
AbenteuerEssa é a segunda temporada da minha história Supernatural School. Para entender esse livro, terá que ler o livro da primeira temporada. Boa leitura.