Capítulo 11

105 13 0
                                    

Assim que fichei meus olhos, tudo se tornou escuro e sombrio. Eu apenas conseguia ouvir gritos. Era agonizante.

-Você não devia ter continuado com esse plano de saber mais sobre mim.- Falou uma sombra se aproximando de mim.

-Eu sei que você é a Magia! E sei que o seu plano é se vingar da Scarlet e dos seus filhos! Você não vai ter a minha alma!- Falei.

-Você está sendo injusta! Você sabe o que eles fizeram comigo!- Falou Magia irritada.

-Mas você fez muito pior!- Falei.

-CHEGA! A minha paciência chegou ao fim! Se você não me entregar a sua alma, eu tomo ela para mim!- Falou Magia usando seu poder para entrar dentro de Esther.

-NÃO! POR FAVOR!- Gritei ao sentir uma enorme dor na minha alma.

-Sua alma pertence a mim.- Falou Magia. Essa frase ecoava na minha cabeça várias vezes.

-SAI DA MINHA CABEÇA!- Gritei. Lágrimas não paravam de sair dos meus olhos. Eu estava com medo do que ela me faria fazer. Tinha medo de machucar alguém que eu amo. Só de pensar, o meu coração se desespera.

-HAHAHAHAHAHA!

-Esther, acorda! Esther!- Ouvi uma voz masculina chamar o meu nome. Lentamente abri os meus olhos e vi Nick me olhando preocupado.

-Nick, onde estamos?- Perguntei. 

-Estamos na Floresta Sombria. Você está bem?- Falou Nick preocupado.

-Eu estou bem.- Respondi.- Como você sabia que eu estava aqui?

-A minha mãe me chamou.- Respondeu.

-Nick, você promete que vai continuar do meu lado independente do que acontecer?- Perguntei olhando diretamente em seus olhos. Ele sorriu para mim e acariciou meu rosto.

-Mesmo se você matasse todos desta escola, eu iria continuar perto de você. Não te deixaria nem por nada.- Falou Nick com o rosto rosado.

-Obrigada Nick. Eu não sei o que eu faria sem você.- Falei abraçando ele.

-N-Não precisa exagerar. Eu não sou tão importante assim!- Falou Nick vermelho de vergonha. Ele é tão fofo.

-Não precisa ficar com vergonha. Ademais, você fica muito fofo assim.- Falei dando um beijo na bochecha dele que estava muito quente.

-Eu não sou fofo! Ademais, nós temos que voltar para a escola. Se não, vamos levar bronca dos professores.- Falou Nick.

-Ok. Mas você ainda continua sendo fofo.- Falei deixando ele mais vermelho.

-É melhor você se despedir dos seus amigos, Esther. Porque depois que eu terminar o meu plano, você nunca mais poderá ver a luz do dia. Isso eu garanto.

Continua...

Supernatural School (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora