Autora narrando
Passaram-se dias e Magia não tinha efetuado seu plano. E isso preocupava ainda mais Esther. Tanto que colocou a gargantilha mágica, com a esperança de empedir a bruxa.
Cada dia que passava, Nick ficava mais triste. Já que o mesmo havia prometido para Esther, que mataria Magia. Mas na mente dele, a preocupação era com Esther que também seria morta junto com Magia.
-Esther, por que você colocou essa gargantilha?- Perguntou Ayana, entredanto no quarto.
-Ayana, você viu o que a Magia fez. Ela usou o meu corpo e o meu poder para fazer aquilo! Então se eu prender o meu poder, talvez ela também fique presa.- Respondeu Esther.
-Desculpe interromper a conversa, mas eu preciso dizer uma coisa pra vocês.- Falou Selene entrando no quarto. Geralmente, Selene é séria, sem expressar nenhum tipo de emoção. Mas desta vez, foi diferente. Selene estava sorrindo e tinha suas bochechas rosadas.
-Selene, você está bem? Você tá meio diferente.- Falou Ayana surpresa.
-É que uma coisa muito boa acabou de acontecer.- Falou Selene, sem deixar de sorrir.
-O que?- Perguntaram Ayana e Esther ao mesmo tempo.
-O San me beijou.- Falou Selene mais corada do que antes.
-Ele fez o que?! MEU DEUS! Essa é a melhor notícia que eu já ouvi hoje!- Falou Ayana abraçando Selene.
Esther começou a sentir um mau pressentimento quando ouviu o nome do San. Ela felicitou Selene e foi atrás de San.
Ela procurou pela escola inteira e não conseguiu achar ele. Até que ela encontrou Klary andando em direção dela.
-Klary, você viu o San?- Perguntou Esther.
-Eu é quem te pergunto. Você acha mesmo que uma gargantilha vai empedir a Magia?!- Falou Klary irritada.
-Talvez.- Falou Esther.
-Se essa gargantilha não consegue nem prender o seu poder, muito menos vai conseguir deter a Magia. Agora diz, o que ela fez com o meu irmão?!- Falou Klary.
-Como assim?- Perguntou Esther. Ela tentava se lembrar de algo que Magia tinha feito, mas não consiguia se lembrar de nada.
-Não se faça de boba. Eu sei que a Magia fez algo com o meu irmão. Então diz logo o que ela fez!- Klary já estava quase avançando na Esther. Até que Nick chegou e separou as duas.
-Meninas, não briguem. Aqui não é hora nem lugar para isso.- Falou Nick.
-Garoto, enquanto que vocês dois estão de namorico, eu estou tentando descobrir o que a Magia está tramando!- Falou Klary.
-Klary, a Esther está tão preocupada com isso quanto você. Então pode por favor deixar ela em paz, enquanto que ela ainda poder desfrutar disso!- Falou Nick. Ele pegou o braço de Esther e á levou para outro lugar.
Esther estava preocupada, ela ainda sentia aquele mau pressentimento. E tinha medo do que aconteceria à seguir.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural School (2° temporada)
PrzygodoweEssa é a segunda temporada da minha história Supernatural School. Para entender esse livro, terá que ler o livro da primeira temporada. Boa leitura.