Autora narrando
A grande escola estava em uma grande guerra, onde muito sangue estava sendo derramado. E toda essa destruição estava sendo causada por uma única pessoa.... Magia, que lutava contra Nick em meio a grande Floresta Sombria.
Mas o que ninguém além de Magia sabia, era que havia uma voz gritando por socorro. A única que podia ouvir esses gritos era Magia, pois esses gritos vinham do subconsciente da mesma. E a pessoa que gritava.... era Esther que agonizava de desesperado e vontade de se libertar das correntes que á aprisionavam em sua mente.
-MAGIA, DEIXE MEUS AMIGOS EM PAZ! EU FAÇO QUALQUER COISA MAS NÃO MACHUQUE ELES!- Gritou Esther, tentando chamar a atenção da bruxa.
Magia e Nick não eram os únicos que lutavam, Noah, Kayle, Selene, Slyd, Derick, Trix e Klary lutavam contra Ethan. Magia estava com muita raiva de Nick, pois o garoto podia ser fofo e bonito, mas também era muito poderoso.
-Pode lutar o quanto quiser, eu não vou libertar a Esther! Ademais, em poucos minutos ela deixará de existir!- Falou Magia, enfurecendo Nick.
-Não importa. Eu vou conseguir salvar ela, nem que eu tenha que morrer para isso acontecer!- Falou Nick lançando os poderes em Magia.
-Então não se preocupe. Eu terei o prazer de tirar sua vida!
O que Magia não tinha percebido era que Ethan estava sendo derrotado por Klary que usou tudo o que tinha para derrotar seu tio. E com muito esforço eles conseguiram derrotar Ethan explodindo ele. A explosão acabou chamando a atenção da bruxa.
-ETHAN!- Gritou Magia ao ver seu irmão se desfazer nas sombras e voltar a ser o San.
-Desista, Magia! Você perdeu! Saia da alma da Esther e vá embora!- Falou Nick.
-NUNCA!- Gritou Magia avançando em Nick para mata-lo. Mas Nick foi mais rápido e segurou os braços de Magia imobilizando ela.
-Se não vai soltar ela, eu farei com que ela se solte de você.- Falou Nick beijando Magia. Fazendo com que as correntes que aprisionavam Esther no seu subconsciente se quebrassem.
-Nick.- Falou Esther no seu subconsciente. Agora ela estava decidida do irá fazer, sair dali e lutar contra Magia.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural School (2° temporada)
AdventureEssa é a segunda temporada da minha história Supernatural School. Para entender esse livro, terá que ler o livro da primeira temporada. Boa leitura.