MOSCOU 03/02/2017 – EM TEMPO
Correria, havia mais de 50 homens correndo em uma só direção, muita lama, muita fumaça em minha frente, eu nem mesmo conseguia enxergar o que estava acontecendo, eu ouvia um som de gemido, e logo fui ajeitando minha mochila e fui correndo de encontro. Um cenário horrível, muitos corpos sobre o chão, entre eles alguns já não possuíam sinais vitais, foram tantos óbitos declarados em um dia só que eu estava aterrorizada, bom, essa é uma das cenas que tenho em minha mente durante a noite quando me deito. Enfim, eu não me apresentei, então vou contar como tudo aconteceu.
Meu nome é Ludmilla, tenho 24 anos e sou Médica especializada em trauma, “nossa mas tão nova e já é especializada?” -Sim! sou, pois sou muito dedicada no que faço. Terminei meu ensino médio aos 16 anos , e aos 17 anos já cursava medicina eu ainda estou em formação, ainda não tenho meu registro em traumatologia mas possuo CRM por isso estou aqui, em guerra, aprendendo para em breve tirar meu registro de trauma.
Quando pequena eu tinha o sonho de ser cantora, mas isso não foi adiante, pois meu pai Marcos sempre foi um homem muito rigoroso, hoje é aposentado mais passou belos 35 anos na carreira médica militar onde eu me apaixonei e estou aqui. Bom na verdade eu fui promovida para subtenente e estou muito feliz por isso, estou alcançando meus objetivos nesta carreira. Depois da guerra que aconteceu na Rússia e eu estive em campo, fui transferida para o USA, uma academia de mulheres de todas as profissões, na verdade, as melhores saem deste lugar, o que me deixa ainda mais feliz por tudo isso.
Hoje é o meu primeiro dia aqui, estou completamente boca aberta de tantas mulheres lindas que tem nesse lugar, sem falar na delicadeza de cada uma delas, afinal é normal se assustar né? Pois ficar entre homens o tempo todo é completamente diferente, tenho que me mostrar resistente a todo momento e conquistar o respeito de cada um, caso ao contrário você não tem sossego.
(Academia do exército feminino Arizona – USA)
Dia 17/03/2017- AM – 5H – Logo quando cheguei fui até a central de comando e preenchi toda a documentação, em seguida fui até meu quarto, no qual iria dividir com a terceira sargento e seu nome é Larissa conhecida como Spinelli. Cada um aqui tem seu nome de guerra e eu escolhi o do meu pai, por isso sou conhecida como Olivera. Logo haverá uma comissão onde serei apresentada para todo aqui, estou muito ansiosa, quero muito agregar a equipe com as minhas habilidades médicas, sou muito competitiva e pretendo me destacar.
AM- 7H – Organizei todas as minha fardas em meu armário, tomei meu banho e nesse exato momento estou pronta para o café da manhã e comissão. Aqui existe um uniforme específico para cada área como sou da saúde assim como a Spinelli nossa roupa é uma candola camuflada em um verde mais desbotado, calça, coturno preto, boina verde e cabelo preso, e exatamente assim estamos vestidas. Eu ainda não havia recebido minha nova patente então estava muito ansiosa para essa comissão, eu e Lari já estávamos conversando sobre várias coisas, e assim logo fomos tomar café.
AM- 7:45 – O salão está cheio, é como se fosse um auditório porém muito sofisticado, estamos todas sentadas lado a lado, existe um grande silêncio entre nós, pois lá no palco estava se iniciando a comissão de apresentação. Não demorou muito ficamos todas de pé, cantamos o hino nacional do pais e em seguida começou a homenagem.
Havia uma mulher naquele palco atrás da mesa que era muito séria, e isso me fazia a observar o tempo todo. Ela se destacava em nosso meio pois ela era muito diferente, usava maquiagem de um tom leve, porém era o essencial para marcar cada detalhe de seu rosto, usava um uniforme diferente na cor caqui e saia e um sapato preto de salto. Eu bem curiosa disfarçadamente chamei a Lari e disse bem baixinho. – Quem é aquela loira ali no palco? – Lari: É a capitã!, depois te conto, sussurrou. Assenti com a cabeça em sinal de sim quando ouvi meu nome sendo chamado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRUMILLA ANATOMY
FanfictionDepois de uma grande guerra na Rússia, Ludmilla é transferida para academia feminina no USA, sendo promovida a subtenente mas ela não sabe que seu grande amor estar por vir em meio a essas mudanças.