CAPÍTULO 5

2K 129 66
                                    


OLIVEIRA

 

41 DIAS DEPOIS 
Eu já estou me perguntando se foi a melhor coisa que fiz vindo para Arizona city. Tudo bem, estou realizada, hoje tenho um bom salário e estou quase terminando minha graduação. Mas acontece que conhecer Gonçalves fez a minha vida virar de cabeça para baixo, eu estou muito rendida por ela. Acontece que falta apenas 3 dias para o tal casamento. Algumas pessoas devem até se perguntar: "como assim?". Mas nesses últimos dias tem sido tudo muito intenso entre nós. Depois do ocorrido no bar, esclarecemos a situação e desde ali as coisas se tornaram mais sólidas. E eu sei que ela vai se casar, porém também sei que ela não o ama. Nesses 40 dias, ela tem dormido aqui em casa, ainda não aconteceu os "finalmente", pois ela ainda não se sente pronta, e eu a respeito completamente, afinal não deve estar sendo nada fácil se casar para salvar a pele de alguém, mas a quem vamos julgar né? Talvez se fosse comigo eu estaria da mesma forma, pois amo meus pais e seria capaz de fazer o que fosse para salvá-los de algo do tipo. Mas também estaria em mil pedaços por não estar com alguém que eu realmente amo, que eu realmente desejo.

São exatamente 09:40 AM, e estou decidida a voltar para meu país. Não vou suportar em viver essa situação, eu passei a noite toda arrumando minhas malas, por enquanto eu vou manter meu apartamento aqui, exatamente por ser próprio e eu terminei de arrumá-lo tem poucos dias. Eu já enviei um e-mail para brigada central em Phoenix solicitando minha licença, aleguei que estava com uma pendência no Brasil e precisava resolver. Fui informada que teria 120 dias de licença e se eu não pudesse voltar na data determinada eu teria que dar baixa em minha patente.

Foi assim que determinei, eu não dei baixa logo de cara pois talvez indo para casa eu poderia superar e suportar posteriormente esse casamento, porém agora eu não haveria condições.

Ontem eu passei o dia todo com ela, tivemos uma dia maravilhoso juntas, ficamos 5h em cirurgia, dançamos nos intervalos cantamos e estava tudo perfeito, ontem até almoçamos juntas, coisas que não fazíamos e a levei até sua residência. Tenho que admitir foi uma despedida, porém ela não sabia.

Chamei um táxi e fui até o aeroporto, eu queria muito me despedir, mas tive que conter minhas emoções, eu não poderia estregar seu casamento e queria que ela fosse feliz mesmo que não fosse comigo.

Ao chegar no aeroporto, eu desci do mesmo e ao passar próximo a uma lixeira eu descartei meu chip, para evitar de cometer uma loucura de ligar para a Brunna. Se passando alguns minutos então apareceu na tela de plataformas que meu voo já estava em processo de embarque. Caminhei em direção ao local, quando me acomodei em minha poltrona e encostei minha cabeça sob a janela, posso afirmar que eu senti um vazio imenso por partir, mais era o melhor a se fazer no momento.


(...)

Sentada na poltrona ainda em voo, peguei meu celular e deu play no spotfy quando se iniciou a musica Best Part que fez as lágrimas escorrer por minha face. Eu cantarolava baixinho junto da musica.

You don't know, babe
When you hold me
And kiss me slowly
It's the sweetest thing
And it don't change
If I had it my way
You would know that you are

You're the coffee that I need in the morning
You're my sunshine in the rain when it's pouring
Won't you give yourself to me
Give it all, oh

I just wanna see
I just wanna see how beautiful you are
You know that I see it
I know you're a star
Where you go I follow
No matter how far
If life is a movie
Oh you're the best part, oh oh oh
You're the best part, oh oh oh
Best part

BRUMILLA ANATOMYOnde histórias criam vida. Descubra agora