Oi maravilhosas,
Tudo bem com vocês ?
Espero que sim!
Então primeiro gostaria pedir desculpas pela demora, mas tá ai o capitulo tão esperado.
ESSE CAPITULO TÁ UM BABADO.
Bom minha consagrada me ajudou pra trazer essa belezura pra vocês. (autora de Morning After) @shewantsdinah_
Gente me segue lá no Twitter e falem comigo pois sou legal. @dontworryxxbaby
XOXO
Boa leitura.
________________________________________________
IN ARIZONA USA -
GONCALVES POV
Já se passaram duas semanas desde a briga que tive com a Ludmila no meio de uma sala de cirurgias que culminou no melhor sexo da minha vida. Não nego que ainda possuo um certo receio em relação a ela. Meu medo é que ela acabe me deixando de novo, no entanto ela prometeu que me provaria o seu amor e tem sido assim durante estas semanas que se sucederam.
Ela tem sido uma namorada, amiga, amante?!.. Eu não saberia dizer o que somos, mas ela tem sido incrível comigo e me tratado da melhor maneira possível.
Depois daquela fatídica briga, a Lari acabou por encerrar a cirurgia que foi considerado a maior conquista já feita neste hospital. Por sorte naquele momento ela foi a profissional perfeita que aquele garotinho necessitava já que tanto eu quanto a Oliveira deixamos a desejar e colocamos os nossos interesses pessoais acima da ética profissional.
A nevasca ainda perdurou por cerca de dois dias e estes foram os mais complicados e engraçados que vivi nos últimos dias. Ao mesmo tempo em que foi favorável para me aproximar da Lud, uma vez que atuamos extremamente juntas em todos os casos que iam surgindo, e com isso conversamos muito sobre a nossa relação e tudo que estaremos vivendo juntas daqui pra frente, era engraçado pois a cada vez que ela se encontrava com a Viviane, as duas pareciam dois cães prontos para se atacarem.
Quando nós três estávamos em um mesmo caso, elas ficam o tempo todo se alfinetando e a Viviane fazia isso com gírias russas para a Ludmilla não entender, e isso deixava a minha garota completamente brava. Eu tentava não rir ou me meter, mas quando as coisas saíam do controle eu intervia afim de evitar uma confusão maior.
Graças a Deus quando a nevasca chegou ao fim, ambas foram atuar em setores distintos o que foi um alivio para todos pois o clima hostil e tenso que se formava quando elas estavam operando juntas já não existia mais.
A Ludmilla e eu passamos a viver mais juntas tanto na casa dela quanto na minha. Jantávamos juntas, saiamos pra beber ou só ficávamos largadas no sofá assistindo filmes clichês da Netflix.
A Viviane também não desistia ou saía do meu pé. Eu gostava da amizade dela e não nego o quão importante ela havia sido no meu processo de recuperação quando sofria pela Oliveira. No entanto o meu coração pertence totalmente a Ludmilla e não há chance ou espaço para outro alguém.
A chamei para uma conversa franca no entanto de nada adiantou.
Tentei o ser o mais clara e sincera possível com ela sobre meus sentimentos em relação a Ludmilla e que já havia decidido dar uma segunda chance a ela.
Infelizmente ela não encarou isso da maneira como eu esperava e tudo que ela disse foi que não iria desistir de mim tão fácil e faria de tudo pra me conquistar.
Para minha infelicidade, foi a partir daí que tudo desandou e acabou se tomando uma grande confusão.
Em todas as oportunidades possíveis ela tentava me conquistar. Seja com presentinhos, me convidando para almoços ou jantares, além de me tocar em todas oportunidades. Beijos no rosto, abraços muito demorados, e elogios muitas das vezes exagerados sempre que a Ludmilla estava por perto.
Ela não perdia a oportunidade de importunar e provocar a Oliveira.
Não nego que no início eu me divertia bastante vendo o quão louca de ciúmes a Lud ficava, porém essas provocações chegaram a limites extremos quando nós três nos encontramos em um barzinho aqui perto do hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRUMILLA ANATOMY
FanfictionDepois de uma grande guerra na Rússia, Ludmilla é transferida para academia feminina no USA, sendo promovida a subtenente mas ela não sabe que seu grande amor estar por vir em meio a essas mudanças.