Um

6.8K 539 194
                                    

_ Ei! Esta na hora de acordar. - Addison virou para o outro lado, tentando se esconder da claridade que entrava pela porta -Mãe, vamos eu estou com fome, e não quero comer sem você

Sentindo um corpo pular encima do seu, Montgomery grunhiu de dor. Era sempre assim, toda manhã sua filha entrava no quarto, abria as janelas, e reclamava de fome, e quando não tinha sua resposta pulava encima da mais velha.

_ Nicole, porque você é assim? - a ruiva fez um bico, recebendo uma bitoca da filha

_ Porque eu sou a melhor filha desse mundo, e você me ama. - a ruivinha disse convencida fazendo a mãe rir.

Addison puxou a filha para debaixo das cobertas, pedindo para ficarem ali só mais um pouquinho. Nicole era tudo para Addison, a menina tinha sido fruto de uma inseminação, sempre sonhou ser mãe, e quando fez vinte e cinco anos começou o tratamento, e agora doze anos depois tinha a sua menina que era uma figura, com personalidade própria, e com o estilo totalmente diferente do seu. Nicole adora roupas largas, boné e tênis. Vestidos e roupas "feminina"demais a menina detestava.

_ Agora podemos levantar. A senhorita vai para o banho, e eu vou para o meu

_ Ta bom. Nos encontramos lá embaixo. - a menina saiu do quarto enrolada em uma das cobertas da mãe.

[…]

Addison sorriu ao ser pega no flagra. A Doutora Grey tinha chamado a sua atenção, era linda, e seu sorriso fofo combinava perfeitamente com o seu jeitinho. Seus olhos verdes, faziam lembrar duas esmeraldas brilhantes.

_ Você tem que ser mais discreta, Addison - disse para si mesma. Nicole sempre dizia isso para a mãe, que a mesma tinha que ser mais discreta quando tivesse interessada em outra mulher.

Sua sexualidade nunca foi uma novidade para a filha, sempre conversou abertamente com a menina. As duas sempre foram muito amigas, e entre elas não haviam segredos. Para Addison, ser mãe foi a sua melhor escolha.

A ruiva voltou para a sala, depois daquele "encontro" com a loira não a viu mais. Passou a tarde toda na sala de cirugia.

_ Eu preciso comer alguma coisa, vamos para a cantina? - Arizona disse enquanto lavavam as suas mãos

_ Vamos. E como esta o pequeno Max? Callie disse que ele estava doentinho

Maxwell era o único filho de Callie e Arizona, amigas de anos de Addison. As duas adotaram Max em uma viagem que fizeram à trabalho no Moçambique, ambas se apaixonaram pelo menino, e acabaram entrando com um pedido de adoção.

_ Ele está bem, a febre é por causa dos dentinhos que estão nascendo - explicou a loira.

Assim que chegaram a cantina, Addison encontrou aqueles pares de esmeralda à observado de longe. Desviou o olhar tentando prestar atenção no que Arizona falava sobre um procedimento cirúrgico que faria em um paciente.

Pegando apenas um sanduíche, e uma caixinha de suco, a ruiva acompanhou a amiga até a mesa que alguns colegas, e por coincidência Meredith Grey também estava.

_ Arizona, Addison essa é a Meredith ela é a mais nova contratada - disse Amélia apresentando a loira

_ Olá, Meredith seja bem vinda - a loira de covinhas sorriu.

_ Olá mais uma vez - Addison se sentou de frente para Grey, ficando ao lado do amigo Alex.

Os amigos estranharam, mas as duas logo explicaram que tinham se esbarrado de manhã. Assunto que não faltava na mesa, e Addison e Meredith sempre trocavam olhares, ato que não passou desapercebido por Arizona e Alex.

[…]

_ Sério mãe, aquela garota é insuportável. Ela ficou se achando só porque a professora barra puxa-saco, ficou dizendo que ela era muito inteligente

Nicole resmungou pela terceira vez, enquanto a mãe estacionava o carro. Addison não aguentava mais ouvir a filha dizer a mesma coisa.

_ Nicky. Não seja tão dura meu amor - a ruiva pegou a sacola do restaurante. Já passava das sete da noite, depois de pegar a filha na casa de Callie, passaram para comprar comida.

_ Não estou sendo dura mamãe, estou sendo realista - a menina revirou os olhos

_ Tá. Então não seja tão realistas.

A casa escura foi iluminada pelas luzes. A sala estava uma bagunça, Noemy que trabalhava para a família estava de férias visitando a família do outro lado da cidade. Então a ruiva tinha que se virar como podia.

_ Vou tentar, mas não prometo nada

Addison sorriu, era a mãe mais babona do mundo, Nicole poderia crescer, namorar, casar que nunca deixaria de ser essa mãe babona.

As duas foram para a cozinha, pegaram os pratos e os talheres, colocaram a comida italiana no prato e passaram a conversar sobre como foi os seus dias. Nicole adorava ouvir a mãe contar sobre as cirurgias, e as vezes passavam horas na frente da tevê assistindo procedimentos cirúrgicos.

RECOMEÇO Onde histórias criam vida. Descubra agora