NarradorAlguns meses depois
Depois da notícia da gravidez, que pegou todos de surpresa, Addison tem repousado o máximo possível. Por mais que fosse entediante, a ruiva estava se esforçando. A médica explicou como que aconteceu tudo, e o do por que o exame ter dado negativo no início. Addison,e nem Meredith estavam se importando muito com aquilo, elas estavam felizes pelo seu pequeno milagre estar a caminho.
Até o sexto mês o casal estavam inseguras. Com medo de um aborto. E Addison tinha medo de falhar mais uma vez. Todos estavam a ajudando, e a cerimônia tinha acontecido como o planejado. Apesar de ser nada muito grande, tinha sido especial. Os amigos que sempre estiveram ao seus lados estavam presente. Suas meninas, e Noemy, que sempre foi uma mãe para elas. Tinha sido um dos melhores dias de suas vidas.
E agora era só aguardar a chegada do grande garoto. Sim, era um lindo menino a caminho. Nicole e Milena eram as irmãs mais babonas já.
Depois de uma imensa lista de nomes,o nome Bernardo havia sido escolhido. Além de ser um belo nome, tinha um lindo significado forte como um urso.
Addison alisava sua grande barriga de quase trinta e duas semanas. Era um almoço de domingo, e a casa estava cheia de amigos. Enquanto os mais velhos conversavam, os adolescentes aproveitavam na piscina.
A ruiva se sentia cansada, e seus pés inchados como um pão, estavam a matando. A ruiva pediu licença e se retirou para os seus aposentos. Milena passou o resto da tarde ao lado de sua madrasta. A loirinha contava algumas estórias infantis ao irmão, enquanto alisava a barriga exposta da ruiva. Addison acabou pegando no sono diante daquele carinho todo.
No andar de baixo, uma certa hora da tarde, todos começaram a ir pra suas casas. Restando apenas a bagunça para trás. Depois de ajudar Noemy a organizar tudo, Nicole e Meredith subiram.
Nicole entrou em seu banheiro para se banhar, enquanto Meredith foi para o seu quarto. A loira sorriu largamente ao ver Milena e Addison dormindo juntas.
Tentando não fazer barulho, Meredith cobriu as duas -já que a temperatura começou a cair -. A loira colocou a mão no ventre da esposa, e logo foi para o seu banho.
Alguns dias depois.
Addison acordou com pontadas na barriga. A ruiva começou a fazer o processo de expiração. Nicole tinha a mão nas costa da mãe, fazendo pequenos círculos ali, enquanto Milena tentava falar com Meredith no telefone.
Por mais que Addison dissesse estar bem, as duas adolescente se sentiam perdidas. Noemy estava no ônibus, voltando de uma folga.
_Mamãe -disse Milena quando a mãe finalmente a atendeu -a Addie esta tendo contrações
A menina ficou em silêncio enquanto a mãe lhe falava alguma coisa. Milena logo passou o telefone para a ruiva que respondia todas as perguntas de Meredith. Addison logo encerrou a ligação, e quando soltou o telefone fixo no sofá, a ruiva soltou um grito de dor.
_O bebê vai nascer aqui, e agora
A reação de Nicole, e Milena foi estalar os olhos.
Para a sorte de Addison, Noemy chegou. A mulher mais velha se deparou com a ruiva grunhindo de dor no chão forrado com um edredom, e cheio de almofadas nas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMEÇO
Fanfiction[Concluída]Meredith perdeu a esposa a dois anos atrás, desde então passou a dedicar o seu tempo a filha e ao trabalho. Mas a vida estava lhe planejando coisas boas, depois de tantos caos. Addison. Mãe solteira, por escolhas próprias. Decidiu ter um...