_Eu não quero saber Nicky, você me desobedeceu.
_Mas eu te liguei mãe, e você não atendeu -reclamou a outra jogando a mochila no sofá.
Addison fechou a porta principal atrás de si. E logo caminhou até a filha ao centro da sala.
_Porque eu estava em uma emergência. E você deveria ter vindo pra casa. Eu disse mil vezes que não te quero naquele bairro, é da escola pra casa. -insistiu Montgomery.
A menina respirou fundo, no fundo sabia que a sua mãe estava certa, e não tinha argumentos contra isso. Era um bairro perigoso e tinha pisado na bola.
_E se te acontece alguma coisa, Nicole? Você sabe as coisas horríveis que acontecem por lá. Chegam adolescente, jovens e crianças que levaram balas perdidas por simplesmente estarem brincado na rua. -desabafou a ruiva com a voz chorosa.
_Me desculpe ta bom? Eu só queria ver o pessoal andar de skate, eu.. Eu não queria te deixar preocupada mamãe - a mesma se aproximou da mãe a abraçando.
Addison passou os dedos delicadamente pelos cabelos cacheados da menina. Não suportaria se acontecesse alguma coisa com sua menina.
_Só não faça mais isso filha -pediu segurando o rosto de Nicky entre as mãos. -Agora vá tomar um banho para comermos alguma coisa
A menina assentiu. E antes de subir pegou sua mochila e mandou um beijo para a mãe.
Montgomery respirou aliviada. Com o celular na mão caminhou até a cozinha e cumprimentou Noemy que estava sentada no banquinho alto da bancada, enquanto assistia sua novela que passava na tv da cozinha. Addison pediu para a mulher preparar algo para comerem, e logo saiu pela porta dos fundos onde levava até a grande piscina, com algumas boias personalizadas dentro. Aquela área estava sendo pouca usada, já que em Seattle estava fazendo mais frio que o normal, e sair um sol estava sendo coisa bem rara naqueles últimos dias.
A ruiva discou o número de Grey e ficaram alguns minutos ali conversando. Meredith contou a namorada sobre como foi a conversa com a filha, e que apesar da menina ter reagido bem em sua frente, a mesma dormiu chorando pelo os novos acontecimentos em suas vidas. Logo encerram a ligação marcando de se verem mais tarde.
[...]
Assim que chegou a portaria do prédio que Grey morava, Addison pegou um elevador com uma garrafa de tequila na mão, tinha descobrido a paixão da loira pela bebida, e não perdeu a oportunidade de leva uma garrafa.
O relógio em seu pulso marcava 22hs45 da noite, tinham marcado esse horário pois era o horário que Milly estaria dormindo. E mesmo que já tivesse conversado com a menina, queria ir com calma com a loirinha.
Assim que recebeu a mensagem da ruiva, Mer abriu a porta trajando uma calça de moletom cinza, e uma regata preta sem sutiã por baixo.
_Boa noite! - disse Grey depositando um selinho nos lábios da namorada.
_Boa noite! Eu trouxe tequila pra você -sorriu Montgomery sapeca.
_E você quer me embebedar em uma quarta-feira -brincou Meredith fechando a porta.
Addison seguiu Meredith até a cozinha, aquela era primeira vez que entrava no apartamento da loira. E apesar de não ser nada muito grande, ou luxuoso como a sua casa, era tudo muito bem organizado e decorado.
_Pegue os copos e me acompanhe -pediu Grey depois de fazer alguns petiscos para as duas.
_Você manda e eu obedeço
_Bom saber -piscou a loira deixando a franja cumprida tampar a metade de seu rosto
Addison sentiu a pele se arrepiar com aqueles pares de olhos verdes.
Sentadas uma de frente para a outra na cama, ambas riam enquanto contavam acontecimentos engraçados.
_Eu era uma adolescente lesada, minha mãe dizia "Como que você quer ser médica desse jeito? Você não tem esse dom"- relembrou Grey tentando não demostrar chateação na voz.
_E ela estava errada. Você é Meredith Grey, a tão disputada cirurgiã. -disse Addison estrelaçando os seus dedos - Milhares de jovens se inspiram em você meu amor - beijou os seus dedos.
A mãe nunca incentivou a mesma sobre o seu sonho de ser médica, Meredith sempre soube o que queria, e se estar onde estar hoje, foi por mérito.
Meredith sorriu pelas palavras ditas pela a ruiva. Lembrar da mãe nunca era uma coisa boa, e ter Addison, uma das grandes cirurgiã do mundo. Com livros lançados, e uma carreira invejável era um tanto graticante.
_Obrigado por isso -agradeceu Grey
_Porque esta me agradecendo?
_Por você dizer essas coisas. Por ser tão incrível comigo, e ter essa paciência toda -Meredith prendeu o labio entre os dentes
Addison colocou a bandeja com os petisco em cima da mesinha de cabeceira. Pegou o copo da mão de Grey e tomou o resto da tequila logo em seguida. Addison fez uma careta arrancando uma sonora risada da loira.
Depois de deixar o copo junto da bandeja, Addison segurou na nuca de Mer selando os seus lábios. O gosto de tequila deixava o beijo ainda mais gostoso. A língua de Addie explorava a boca de Mer. Suas línguas se moviam em uma batalha sem fim.
Meredith foi se deitando na cama, tendo o corpo da ruiva em cima do seu sem soltar o peso. Meredith soltou um gemido ao sentir Addison roçar suas intimidades por cima das roupas, a ruiva se movia sem parar os beijos que eram revezados entre os lábios e o pescoço da namorada.
_Essa noite, você será toda minha Meredith Grey - Addison se sentou no quadril da cirurgiã e com os olhos fixos, e a pupila dilata, Mer acompanhou cada passo da outra ao retirar a camiseta.
_Eu serei toda sua Addison Montgomery.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMEÇO
Fanfiction[Concluída]Meredith perdeu a esposa a dois anos atrás, desde então passou a dedicar o seu tempo a filha e ao trabalho. Mas a vida estava lhe planejando coisas boas, depois de tantos caos. Addison. Mãe solteira, por escolhas próprias. Decidiu ter um...